Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/12/2009 08:30

Acidente na BR-163 envolveu 3 carros e matou pai e filha

Edivaldo Bitencourt e Nadyenka Castro, Campo Grande News

O acidente, que ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira na BR-163, na altura do quilômetro 439, envolveu três veículos e causou a morte de duas pessoas, o pai e a filha de dois anos. Outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo seis com gravidade, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta da 1h de hoje, na altura do distrito de Anhandui, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, a Kombi, placas LBT-0024, colidiu frontalmente com o Corsa, placas HRC-7411. O automóvel rodou na pista e colidiu com a carreta Scânia T124, placas KAG-2233, de Tubarão (SC), que ainda freou para tentar evitar o choque, segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminharam as vítimas para o Centro de Saúde das Moreninhas e Santa Casa de Campo Grande. Segundo a PRF, pelo seis pessoas estariam em estado grave.

No IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, duas vítimas do acidente já foram identificadas: Cristiano Vieira da Silva, 23 anos, e sua filha, Larissa Nunes da Silva, de apenas dois anos.

O Corpo de Bombeiros informou que uma terceira vítima morreu enquanto recebia atendimento médico nas Moreninhas. No entanto, o corpo ainda não deu entrada no IMOL, que só confirmou duas mortes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)