Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2009 08:30

Acidente na BR-163 envolveu 3 carros e matou pai e filha

Edivaldo Bitencourt e Nadyenka Castro, Campo Grande News

O acidente, que ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira na BR-163, na altura do quilômetro 439, envolveu três veículos e causou a morte de duas pessoas, o pai e a filha de dois anos. Outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo seis com gravidade, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta da 1h de hoje, na altura do distrito de Anhandui, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, a Kombi, placas LBT-0024, colidiu frontalmente com o Corsa, placas HRC-7411. O automóvel rodou na pista e colidiu com a carreta Scânia T124, placas KAG-2233, de Tubarão (SC), que ainda freou para tentar evitar o choque, segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminharam as vítimas para o Centro de Saúde das Moreninhas e Santa Casa de Campo Grande. Segundo a PRF, pelo seis pessoas estariam em estado grave.

No IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, duas vítimas do acidente já foram identificadas: Cristiano Vieira da Silva, 23 anos, e sua filha, Larissa Nunes da Silva, de apenas dois anos.

O Corpo de Bombeiros informou que uma terceira vítima morreu enquanto recebia atendimento médico nas Moreninhas. No entanto, o corpo ainda não deu entrada no IMOL, que só confirmou duas mortes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)