Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR 158 com uma vítima fatal

Jovem Sul News - 26 de agosto de 2017 - 10:21

No início da noite desta sexta-feira, 25 de agosto, um motorista idoso morreu ao capotar um carro na BR 158, no município de Aparecida do Taboado (MS).

Gilberto de Souza voltava de uma pescaria em Coxim (MS), com amigos em um Volkswagen Gol e acompanhava uma caminhonete com outras pessoas do mesmo grupo.

Em Cassilândia, pararam para abastecer e o proprietário e motorista do Gol, permitiu que Gilberto assumisse a direção do veículo. No município de Aparecido do Taboado, Gilberto gritou o nome do amigo, proprietário do carro, entrou na contramão e capotou o veículo, vindo a falecer.

A suspeita inicial é que Gilberto tenha sofrido um ataque cardíaco. Em seus pertences foram encontrados medicamentos que indicam a enfermidade. Aguarda-se a divulgação do trabalho de perícia.

Uma mulher que passava no momento ajudou a socorrer as vítimas, mas Gilberto faleceu. No Gol estavam três pessoas, sendo que uma delas sofreu luxação no braço. As Polícias Rodoviária e Civil foram acionadas e tomaram as devidas providências.

Noticia de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News