Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2013 07:23

Acidente na BR-158: cassilandenses estão sendo operados em Rio Preto

Redação
Foto do FacebookFoto do Facebook

O casal cassilandense Pablo Teodoro de Paula e Joyce Magalhães Nogueira está sendo submetido a cirurgia na Beneficiência Portuguesa, em São José do Rio Preto. O procedimento começou por volta das 5 horas. Paulo teve uma lesão arterial no braço esquerdo e inspira maiores cuidados. Joycei está sendo operada de lesão no joelho. Nenhum dos dois correm risco de vida, segundo informação do dr. Dairson de Castro, na noite de ontem. O Cassilândianews vai continuar acompanhar e informa tão logo sejam concluidas as cirurgias.

 

Leia sobre o assunto

 

Acidente deixa 4 adultos, 1 criança e 2 idosos feridos na BR-158
Bruna Girotto

Um acidente ocorrido há pouco, neste domingo (26), próximo ao km 15 da BR-158 em Cassilândia (MS), deixou quatro adultos, dois idosos e uma criança de dois anos feridos.

Moisés dos Anjos de Jesus conduzia um veículo, onde estavam sua esposa, dois idosos e uma criança de 2 anos. Eles tinham saído de Costa Rica e dirigiam-se a Paranaíba, município onde residem.

Próximo ao quilômetro 15, da BR-158 - entre Cassilândia e Paranaíba - ocorreu o acidente.

Segundo Moisés, em uma descida, ele percebeu que poderia realizar a ultrapassagem de uma carreta, haja vista que os veículos que vinham em sentido contrário estavam em uma distância considerável, conforme iluminação dos faróis.

Ao sair, para ultrapassar, Moisés deparou-se com uma motocicleta. A moto, segundo Moisés, acendeu a luz após ele sair para realizar a ultrapassagem.

Nesta motocicleta, estavam dois moradores de Cassilândia: Pablo Ritiele Teodoro de Paula e Joice Magalhães de Oliveira.

Moisés disse que tentou desviar, porém a carreta acabou colidindo com o seu carro, e seu veículo capotou. As duas pessoas que estavam na moto também se feriram.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para um município maior, em razão dos ferimentos. O médico acompanhou os feridos na viagem.

Os ocupantes do carro foram atendidos também na Santa Casa, com lesões leves, e passam bem.

 

Vítima de acidente na BR 158 é dono de serralheria em Cassilândia
Redação

 

Pablo Ritichiele Teodoro de Paula, vítima de acidente na BR 158 é proprietário da Serralheria Art Ferro, na Avenida Presidente Dutra. É filho do Valdir pedreiro e sobrinho da Ivonete, funcionária da Câmara Municipal de Cassilândia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)