Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR-158: cassilandenses estão sendo operados em Rio Preto

Redação - 27 de maio de 2013 - 07:23

Foto do Facebook
Foto do Facebook

O casal cassilandense Pablo Teodoro de Paula e Joyce Magalhães Nogueira está sendo submetido a cirurgia na Beneficiência Portuguesa, em São José do Rio Preto. O procedimento começou por volta das 5 horas. Paulo teve uma lesão arterial no braço esquerdo e inspira maiores cuidados. Joycei está sendo operada de lesão no joelho. Nenhum dos dois correm risco de vida, segundo informação do dr. Dairson de Castro, na noite de ontem. O Cassilândianews vai continuar acompanhar e informa tão logo sejam concluidas as cirurgias.

Leia sobre o assunto

Acidente deixa 4 adultos, 1 criança e 2 idosos feridos na BR-158
Bruna Girotto

Um acidente ocorrido há pouco, neste domingo (26), próximo ao km 15 da BR-158 em Cassilândia (MS), deixou quatro adultos, dois idosos e uma criança de dois anos feridos.

Moisés dos Anjos de Jesus conduzia um veículo, onde estavam sua esposa, dois idosos e uma criança de 2 anos. Eles tinham saído de Costa Rica e dirigiam-se a Paranaíba, município onde residem.

Próximo ao quilômetro 15, da BR-158 - entre Cassilândia e Paranaíba - ocorreu o acidente.

Segundo Moisés, em uma descida, ele percebeu que poderia realizar a ultrapassagem de uma carreta, haja vista que os veículos que vinham em sentido contrário estavam em uma distância considerável, conforme iluminação dos faróis.

Ao sair, para ultrapassar, Moisés deparou-se com uma motocicleta. A moto, segundo Moisés, acendeu a luz após ele sair para realizar a ultrapassagem.

Nesta motocicleta, estavam dois moradores de Cassilândia: Pablo Ritiele Teodoro de Paula e Joice Magalhães de Oliveira.

Moisés disse que tentou desviar, porém a carreta acabou colidindo com o seu carro, e seu veículo capotou. As duas pessoas que estavam na moto também se feriram.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para um município maior, em razão dos ferimentos. O médico acompanhou os feridos na viagem.

Os ocupantes do carro foram atendidos também na Santa Casa, com lesões leves, e passam bem.

Vítima de acidente na BR 158 é dono de serralheria em Cassilândia
Redação

Pablo Ritichiele Teodoro de Paula, vítima de acidente na BR 158 é proprietário da Serralheria Art Ferro, na Avenida Presidente Dutra. É filho do Valdir pedreiro e sobrinho da Ivonete, funcionária da Câmara Municipal de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News