Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR 060 envolvendo 4 veículos quase acaba em tragédia

Jovem Sul News - 04 de janeiro de 2018 - 09:02

Casal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair Moraes
Casal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair Moraes

No início da noite desta quarta-feira, 03 de janeiro, um acidente na BR 060, 35 km de Chapadão do Sul, em frente ao armazém da Fazenda São Caetano, região da Pedra Branca, envolveu quatro veículos, entre estes o carro do jornalista Adejair Moraes, que estava fazendo a cobertura jornalística.

No total foram duas derrapagens na pista, devido as pedras soltas do estacionamento construído na rodovia.

Por volta das 18hs30, Rafael e sua mãe Marli, que vinham do interior do Paraná, em um VW Voyage, prata, rodou na pista e devido à baixa velocidade, parou sobre o estacionamento. Mãe e filho nada sofreram.

Casal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair Moraes

Segundo dona Marli, cerca de 20 minutos, outro Voyage, com o casal, Roque Aldacir Rotilli e sua esposa Debora, moradores de Chapadão do Sul, que também retornavam do Estado do Paraná, perdeu o controle nas pedras e capotou. O carro parou cerca de 30 metros dentro da lavoura de soja. Segundo informações, a esposa do senhor Roque, teve fratura em um dos braços.


Cerca de 30 minutos depois, quando os bombeiros já haviam socorrido Roque e sua esposa, Um Honda Civic, com placas de Paraíso das Aguas, que tinha o casal, Danilo Boteca e sua esposa, moradores de Chapadão do Sul, que também retornavam do Paraná, perderam o controle do carro na mesma curva. O veículo colidiu na lateral do Toyota Corola do site ocorreionews, de Adejair Moraes, capotando e caiu do aterro.

O casal, foi socorrido pelas pessoas presentes no local. Danilo ficou com parte do corpo fora do carro e graças à intervenção rápida das pessoas, levantando o carro, conseguiram tira-lo com sua esposa.

Apesar da gravidade do acidente, o casal saiu caminhando do Honda, reclamando apenas de dores no corpo e foi transportado por um parente, que também estava na viagem com ele, para o hospital municipal.

O jornalista Adejair Morais, que estava fazendo a cobertura do acidente, conta que se salvou por milagre de Deus.” Como havia muitos carros parados nos acostamentos e muita gente, eu estava com minha lanterna dando o alerta para os demais carros, quando em determinado momento, o Honda Civic, que vinha de Paraíso das Águas, acabou se perdendo na curva e veio para cima do meu carro, que estava estacionado no acostamento. Percebi que ele iria colidir e saltei para o meio da pista e isso me salvou de ser atingindo pelo carro” contou jornalista.

Fonte: Ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News