Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

04/01/2018 09:02

Acidente na BR 060 envolvendo 4 veículos quase acaba em tragédia

Jovem Sul News
Casal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair MoraesCasal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair Moraes

No início da noite desta quarta-feira, 03 de janeiro, um acidente na BR 060, 35 km de Chapadão do Sul, em frente ao armazém da Fazenda São Caetano, região da Pedra Branca, envolveu quatro veículos, entre estes o carro do jornalista Adejair Moraes, que estava fazendo a cobertura jornalística.

No total foram duas derrapagens na pista, devido as pedras soltas do estacionamento construído na rodovia.

Por volta das 18hs30, Rafael e sua mãe Marli, que vinham do interior do Paraná, em um VW Voyage, prata, rodou na pista e devido à baixa velocidade, parou sobre o estacionamento. Mãe e filho nada sofreram.

Casal é retirado por populares, logo após o segundo acidente. Foto: Adejair Moraes

Segundo dona Marli, cerca de 20 minutos, outro Voyage, com o casal, Roque Aldacir Rotilli e sua esposa Debora, moradores de Chapadão do Sul, que também retornavam do Estado do Paraná, perdeu o controle nas pedras e capotou. O carro parou cerca de 30 metros dentro da lavoura de soja. Segundo informações, a esposa do senhor Roque, teve fratura em um dos braços.


Cerca de 30 minutos depois, quando os bombeiros já haviam socorrido Roque e sua esposa, Um Honda Civic, com placas de Paraíso das Aguas, que tinha o casal, Danilo Boteca e sua esposa, moradores de Chapadão do Sul, que também retornavam do Paraná, perderam o controle do carro na mesma curva. O veículo colidiu na lateral do Toyota Corola do site ocorreionews, de Adejair Moraes, capotando e caiu do aterro.

O casal, foi socorrido pelas pessoas presentes no local. Danilo ficou com parte do corpo fora do carro e graças à intervenção rápida das pessoas, levantando o carro, conseguiram tira-lo com sua esposa.

Apesar da gravidade do acidente, o casal saiu caminhando do Honda, reclamando apenas de dores no corpo e foi transportado por um parente, que também estava na viagem com ele, para o hospital municipal.

O jornalista Adejair Morais, que estava fazendo a cobertura do acidente, conta que se salvou por milagre de Deus.” Como havia muitos carros parados nos acostamentos e muita gente, eu estava com minha lanterna dando o alerta para os demais carros, quando em determinado momento, o Honda Civic, que vinha de Paraíso das Águas, acabou se perdendo na curva e veio para cima do meu carro, que estava estacionado no acostamento. Percebi que ele iria colidir e saltei para o meio da pista e isso me salvou de ser atingindo pelo carro” contou jornalista.

Fonte: Ocorreionews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)