Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2007 16:36

Acidente na 163 matou três e deixou oito feridos

Maristela Brunetto e Nadyenka Castro/Campo Grande News

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta carregada de grãos na BR-163, em Eldorado, matou três e não quatro pessoas como informado inicialmente. Oito passageiros do ônibus, sendo sete homens e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos até Eldorado.

No hospital, todos passavam por análise. Um caso é considerado mais grave e havia dúvida sobre a transferência para Dourados ou para o interior do Paraná.

Os corpos ainda continuavam no local do acidente pouco depois das 15h30. A colisão ocorreu em uma curva, entre Eldorado e Mundo Novo, por volta de meio-dia. O ônibus seguia em um trecho de declive. Ele parou na pista contrária, enquanto o caminhão saiu da pista.

Há engarrafamento no local, com policiais rodoviários monitorando o trânsito e liberando apenas um sentido vez. Os mortos no acidente são os motoristas dos dois veículos e um passageiro do ônibus.

Peritos, representantes de empresas funerárias, bombeiros e policiais continuavam no local. As frentes da carreta, de placa ALN-4058, e do ônibus, de placa NCR-3914, ficaram destruídas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)