Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na 163 matou três e deixou oito feridos

Maristela Brunetto e Nadyenka Castro/Campo Grande News - 18 de outubro de 2007 - 16:36

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta carregada de grãos na BR-163, em Eldorado, matou três e não quatro pessoas como informado inicialmente. Oito passageiros do ônibus, sendo sete homens e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos até Eldorado.

No hospital, todos passavam por análise. Um caso é considerado mais grave e havia dúvida sobre a transferência para Dourados ou para o interior do Paraná.

Os corpos ainda continuavam no local do acidente pouco depois das 15h30. A colisão ocorreu em uma curva, entre Eldorado e Mundo Novo, por volta de meio-dia. O ônibus seguia em um trecho de declive. Ele parou na pista contrária, enquanto o caminhão saiu da pista.

Há engarrafamento no local, com policiais rodoviários monitorando o trânsito e liberando apenas um sentido vez. Os mortos no acidente são os motoristas dos dois veículos e um passageiro do ônibus.

Peritos, representantes de empresas funerárias, bombeiros e policiais continuavam no local. As frentes da carreta, de placa ALN-4058, e do ônibus, de placa NCR-3914, ficaram destruídas.


SIGA-NOS NO Google News