Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2014 10:16

Acidente matou vendedor ao buscar carteira e a um mês do casamento

Campo Grande News

Após voltar à uma convêniencia para procurar a carteira que havia perdido, Tiago Ítalo Pazeto, 27 anos, sofreu o acidente de motocicleta na noite de domingo e morreu cheio de planos para o próximo ano, como o de se casar em janeiro e ingressar na faculdade de Educação Física. O motociclista conduzia uma Honda CB-300 quando perdeu o controle, no domingo (30), e se acidentou na rotatória entre a Rua Rita Vieira com a Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Familiares e vários amigos comparecerem ao velório do jovem alegre e extrovertido, como era definido pelos conhecidos, realizado ontem (1º) na Capela da Pax Pró Vida, na Avenida Bandeirantes, para prestar as últimas homenagens. O corpo foi enterrada no final da tarde do mesmo dia no Cemitério Cruzeiro.

No dia do acidente, Tiago havia passado a tarde em companhia de seis amigos, que faziam um churrasco, como de costume. Um deles, o bancário Fernando Esser, 24, falou que eles foram até uma conveniência comprar os produtos para a confraternização, mas na volta Tiago percebeu que havia esquecido a carteira no local.

“Nisso ele pegou a moto e foi procurar a carteira. Em seguida atendi uma ligação vinda do celular dele e uma mulher disse o que havia acontecido. Rapidamente fomos até o local socorrê-lo, mas já não havia mais nada a ser feito. Uma fatalidade”, explicou Fernando.

Outro amigo de Tiago, que também foi ao local do acidente, chamou a atenção para um novo fato. “Acredito que alguém tenha fechado ele na rotatória. Quando chegamos lá, existia um veículo Fiat Siena com o para-choque arranhado. Nós fomos falar com o motorista, mas ele negou estar envolvido no acidente. Na hora do desespero, apenas pensando em socorrer ele, a gente nem deu muita atenção para isso. Aquela avenida é larga e os motoristas acabam abusando da velocidade”, comentou o administrador de empresas Iuri Mariotti, 26.

Um dia anterior ao acidente, Tiago havia mandado uma mensagem para a amiga fisioterapeuta Geisa Poliani, 28, avisando que havia encontrado a casa adequada para alugar e morar com a noiva. “Ele estava bem empolgado sabe, e eu até me coloquei a disposição para ajudá-lo a limpar a casa, quando eles fossem se mudar pra lá”, destacou.

Lembrando da presença marcante do amigo, Geisa disse que ele morreu na mesma epóca do ator Roberto Gómez Bolaños, criador do seriado Chaves, de quem Tiago era ídolo. “Ele gosta muito do personagem, inclusive tinha uma grande semelhança com ele, era bastante brincalhão. Era difícil ver ele triste. Se foi um grande parceiro”, salientou.

Familiares de Tiago reclamaram da demora em que o corpo foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), algo em torno de 20 horas após o acidente. “Por isso o velório aconteceu durante 4h30. É um aburdo tem que passar por isso", finalizou Geisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)