Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente mata um homem e mulher fica em estado grave na BR-267

Campo Grande News - 16 de outubro de 2014 - 08:43

Um acidente entre uma Belina e uma carreta matou um homem e deixou uma mulher em estado grave na noite desta quarta-feira (15), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a colisão ocorreu na BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju.

O motorista da carreta contou aos policiais que o condutor do carro invadiu a pista contrária e a colisão foi inevitável. O campo-grandense que dirigia a carreta, João Pereira da Costa, 66 anos, passou mal e foi levado ao Hospital Municipal de Rio Brilhante, com pressão alta.

A vítima fatal ainda não foi identificada segundo a Polícia Civil de Rio Brilhante. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A mulher que estava no carro foi levada em estado grave ao Hospital da Vida de Dourados.

Para identificar o homem, a polícia espera resposta do IML ou informação de algum parente ou amigo das vítimas, que estavam no carro com placas de Nova Andradina, já que a mulher socorrida não pôde falar. A polícia suspeita que eles não sejam dessa cidade e sim de assentamentos da região.

SIGA-NOS NO Google News