Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente mata um e deixa 23 feridos em Campo Grande

Inara Silva/Campo Grande News - 09 de janeiro de 2006 - 13:23

A colisão envolvendo uma carreta e um ônibus no mini-anel rodoviário, nas proximidades da Uniderp Agrárias, causou a morte de uma pessoa e deixou outras 23 feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 11h40 e matou um passageiro, ainda não identificado, do ônibus da empresa Satélite, de Cuiabá (MT), placas JYY-5229. O veículo fazia o trecho, Apiacás (MT) a Cruz Alta (RS).
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. Quatro feridos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e quatro levados para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes. Os demais sofreram escoriações leves.
A carreta envolvida é o Titan Furgão, placas HQT-5040, de Uuarama (PR). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria sido causado por uma manobra do veículo que entrou na pista e surpreendeu o ônibus que vinha pela rodovia.
Estão internados no Pronto Socorro da Santa Casa:l Tamara Meneguise, de 15 anos; Marlene Beatriz Quisinsky, 41 anos; Terezinha da Silva, 55 anos; e Maria Francisca Ramalho de Oliveira, 70 anos

SIGA-NOS NO Google News