Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 13:23

Acidente mata um e deixa 23 feridos em Campo Grande

Inara Silva/Campo Grande News

A colisão envolvendo uma carreta e um ônibus no mini-anel rodoviário, nas proximidades da Uniderp Agrárias, causou a morte de uma pessoa e deixou outras 23 feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 11h40 e matou um passageiro, ainda não identificado, do ônibus da empresa Satélite, de Cuiabá (MT), placas JYY-5229. O veículo fazia o trecho, Apiacás (MT) a Cruz Alta (RS).
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. Quatro feridos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e quatro levados para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes. Os demais sofreram escoriações leves.
A carreta envolvida é o Titan Furgão, placas HQT-5040, de Uuarama (PR). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria sido causado por uma manobra do veículo que entrou na pista e surpreendeu o ônibus que vinha pela rodovia.
Estão internados no Pronto Socorro da Santa Casa:l Tamara Meneguise, de 15 anos; Marlene Beatriz Quisinsky, 41 anos; Terezinha da Silva, 55 anos; e Maria Francisca Ramalho de Oliveira, 70 anos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)