Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2015 07:01

Acidente mata procurador da Prefeitura de Rio Verde, esposa e dois filhos

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Dentro de um dos carros estava um casal e os dois filhos, que morreram carbonizados. (Foto: Alcides Neto)Dentro de um dos carros estava um casal e os dois filhos, que morreram carbonizados. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Alberto Kruger, antecipou à reportagem do Campo Grande News que, por conta do falecimento de Cleiton Andres e família no acidente da BR-163, decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município.

Segundo ele, "Rio Verde está abalada", pois a família era muito conhecida em toda a cidade. "Era um casal muito novo e querido por todos. O Cleiton era advogado bem-sucedido e Procurador da Prefeitura de Rio Verde, enquanto a Juliana era a coordenadora de Turismo", lamentou.

Como forma de demonstrar tristeza e solidariedade, o Chefe do Executivo antecipou a publicação de nota no Diário Oficial do município de hoje decretando luto de três dias em Rio Verde do Mato Grosso e sem expediente em repartições municipais no primeiro dia. "O luto vai até quarta-feira e amanhã será dia de portas cerradas em Rio Verde e de culto ecumênico na Igreja Matriz", disse.

Segundo Kruger, os corpos de Cleiton, Juliana e dos dois filhos, Heitor e Heloísa, serão velados na Igreja Matriz e enterrados no Cemitério Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)