Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/04/2015 07:01

Acidente mata procurador da Prefeitura de Rio Verde, esposa e dois filhos

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Dentro de um dos carros estava um casal e os dois filhos, que morreram carbonizados. (Foto: Alcides Neto)Dentro de um dos carros estava um casal e os dois filhos, que morreram carbonizados. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Alberto Kruger, antecipou à reportagem do Campo Grande News que, por conta do falecimento de Cleiton Andres e família no acidente da BR-163, decretará três dias de luto a partir desta segunda-feira (27) no município.

Segundo ele, "Rio Verde está abalada", pois a família era muito conhecida em toda a cidade. "Era um casal muito novo e querido por todos. O Cleiton era advogado bem-sucedido e Procurador da Prefeitura de Rio Verde, enquanto a Juliana era a coordenadora de Turismo", lamentou.

Como forma de demonstrar tristeza e solidariedade, o Chefe do Executivo antecipou a publicação de nota no Diário Oficial do município de hoje decretando luto de três dias em Rio Verde do Mato Grosso e sem expediente em repartições municipais no primeiro dia. "O luto vai até quarta-feira e amanhã será dia de portas cerradas em Rio Verde e de culto ecumênico na Igreja Matriz", disse.

Segundo Kruger, os corpos de Cleiton, Juliana e dos dois filhos, Heitor e Heloísa, serão velados na Igreja Matriz e enterrados no Cemitério Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)