Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2015 21:32

Acidente mata jovem promotor de Justiça de famílias tradicionais da região

Redação
O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva, que morreu em acidente ocorrido neste domingo (25) O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva, que morreu em acidente ocorrido neste domingo (25)

O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, 34 anos, morreu ontem, após acidente ocorrido na BR-070. Ele era filho do advogado Genésio Rodrigues que atuou em Costa Rica e em Mato Grosso. Genésio casou-se em Costa Rica, segundo o jornalista Manoel Afonso, com a filha do Ivo, neta do Lolo Paes. A família do Genésio são os Rodrigues da Silva, de Itarumã. Hoje, Genésio e sua esposa residem em São José do Rio Preto. 

 

Leia a matéria sobre o acidente de autoria do jornalista Lucas Rodrigues, do site Midia News

 

O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos, morreu, neste domingo (25), após acidente ocorrido na BR-070, no sentido Barra do Garças.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, segundo apurado, a caminhonete do promotor, uma Toyota Hilux, teria derrapado no asfalto molhado e colidido com uma carreta que trafegava na pista contrária.

O promotor atuava em Poconé, mas havia sido transferido para a Comarca de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá).

Ele estava retornando para Nova Xavantina após participar de um curso na sexta-feira (23) e no sábado (24), na Capital.

José Rodrigues da Silva é natural de São José do Rio Preto (SP) e ingressou no Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE-MT) no final de 2012.

Miguel Shlessarenko, o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP),  afirmou que a morte do colega é uma "perda irreparável" para a classe de promotores de Justiça no Estado.

"Ele era muito atuante e muito querido por todos do Ministério Público. Lamentamos muito por essa tragédia", disse o presidente da AMMP.

Nota de pesar

A AMMP também divulgou uma nota de pesar pela morte do promotor de Justiça.

"Prezados Associadas e Associados,

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, na tarde de hoje (25/10/2015), do colega Promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, vítima de acidente automobilístico ocorrido depois da cidade de General Carneiro, sentido Barra do Garças.

O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação.

Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus.

A Família AMMP, enlutada, externa os mais sinceros pêsames.

Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência

Acidente mata jovem promotor de Justiça de famílias tradicionais da região
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)