Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente mata ex-repórter do Campo Grande News

Campo Grande News/ Aline Queiroz - 12 de agosto de 2010 - 11:04

O jornalista Jefferson da Luz, 34 anos, morreu em acidente ocorrido às 5 horas de hoje, na BR-267, perto de Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhou no Campo Grande News de 2008 a meados de 2009.

Jefferson ocupava o veículo Fiesta, placa HSC-0373, que colidiu contra a carreta, placa ILL-0499, de Adelardo Luiz (SC).

O jornalista seguia de Campo Grande à região Sul do Estado. Ele trabalhava no informativo Folha do Fazendeiro e vários exemplares da última edição foram encontrados no carro.

O outro ocupante do veículo também morreu, mas não foi identificado oficialmente até o momento. Amigos dizem que o rapaz é conhecido como Marquinhos. Os dois seguiam para Ponta Porã onde encontrariam com outro amigo, em dia de folga de Jefferson, segundo os representantes do jornal onde ele trabalhava atualmente.

O Fiesta era de Jefferson e se partiu ao meio devido à colisão. Partes foram parar em um milharal. Já a carreta ficou no meio da rodovia depois da colisão frontal.

A pista está interditada e há congestionamento no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e peritos fazem os trabalhos no local.

Jefferson deixa um filho, de 7 anos.

SIGA-NOS NO Google News