Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2010 11:04

Acidente mata ex-repórter do Campo Grande News

Campo Grande News/ Aline Queiroz

O jornalista Jefferson da Luz, 34 anos, morreu em acidente ocorrido às 5 horas de hoje, na BR-267, perto de Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhou no Campo Grande News de 2008 a meados de 2009.

Jefferson ocupava o veículo Fiesta, placa HSC-0373, que colidiu contra a carreta, placa ILL-0499, de Adelardo Luiz (SC).

O jornalista seguia de Campo Grande à região Sul do Estado. Ele trabalhava no informativo Folha do Fazendeiro e vários exemplares da última edição foram encontrados no carro.

O outro ocupante do veículo também morreu, mas não foi identificado oficialmente até o momento. Amigos dizem que o rapaz é conhecido como Marquinhos. Os dois seguiam para Ponta Porã onde encontrariam com outro amigo, em dia de folga de Jefferson, segundo os representantes do jornal onde ele trabalhava atualmente.

O Fiesta era de Jefferson e se partiu ao meio devido à colisão. Partes foram parar em um milharal. Já a carreta ficou no meio da rodovia depois da colisão frontal.

A pista está interditada e há congestionamento no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e peritos fazem os trabalhos no local.

Jefferson deixa um filho, de 7 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)