Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2011 15:25

Acidente mata duas pessoas e três ficam feridas na BR-262 em Corumbá

Viviane Oliveira, Agência Brasil
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Diário OnlineOs dois veículos ficaram totalmente destruídos. Diário Online

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas vítimas de um acidente ocorrido no início da noite de ontem (30) na BR-262 em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Laudir Antônio Orsolin, 45 anos, morreu na hora. Ele dirigia o veículo Vectra de placas BUF-3895, de Água Clara, em direção a Campo Grande e tinha como passageiros: Maria de Fátima Ribeiro Marim, 32, Aparecido Ribas, 53, e Franciele Rodrigues de Freitas Assunção, 26 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Caridade de Corumbá Maria de Fátima. Franciele foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) com ferimento grave. Já Maria de Fátima e Aparecido sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberados.

De acordo com o site Diário Online, todos são amigos e moram em cidades do interior de São Paulo. Eles foram até a Bolívia para fazer compras e retornavam para casa.

A outra vítima fatal foi Mário Antônio Rezende Nemir, 51 anos, dirigia um Corsa vermelho, de placas HRD-9430 de Campo Grande, que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos colidiram de frente, com impacto da batida os carros foram arremessados para fora da pista. O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos dois motoristas, enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros às vítimas feridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)