Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/12/2014 17:23

Acidente mata duas pessoas e fere outras quatro na MS-060

Campo Grande News

Um acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74, eram passageiros dos veículos que se envolveram no acidente que ocorreu por volta de 12h deste domingo (28), segundo o jornal Sidrolândia News.

O veículo Gol, placas HSH-2723 de Jardim, era conduzido por Edmilson Coronel Candia, 36 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jardim. Ele colidiu conta o Fiat Uno, placas HTC-8011, de Campo Grande, que era conduzido por Mariland Izar.

De acordo com Edmilson, a condutora do Fiat Uno estava debruçada sobre o volante quando invadiu a pista contrária. Ele tentou evitar a colisão, mas acabou atingido.

O VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e levava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital de volta a Jardim. No VW Gol estavam Ramão Cuevas Valdez, 74 anos, Antônio Martins, 65 anos, e Vilma Assunção Cuevas, 33 anos.

No Fiat Uno estava a condutora Maryland, a filha dela Andreia Regina Izar, 33 anos, e Neide Beatriz Gonçalves, 84 anos. Portanto, seis pessoas acabaram envolvidas no acidente. Ambulâncias do hospital de Sidrolândia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

Ramão Cuevas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrada no hospital de Sidrolândia. Neide Beatriz chegou a ser encaminhada com vaga zero para Campo Grande, mas morreu a caminho da Santa Casa.

(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)