Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2014 17:23

Acidente mata duas pessoas e fere outras quatro na MS-060

Campo Grande News

Um acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74, eram passageiros dos veículos que se envolveram no acidente que ocorreu por volta de 12h deste domingo (28), segundo o jornal Sidrolândia News.

O veículo Gol, placas HSH-2723 de Jardim, era conduzido por Edmilson Coronel Candia, 36 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jardim. Ele colidiu conta o Fiat Uno, placas HTC-8011, de Campo Grande, que era conduzido por Mariland Izar.

De acordo com Edmilson, a condutora do Fiat Uno estava debruçada sobre o volante quando invadiu a pista contrária. Ele tentou evitar a colisão, mas acabou atingido.

O VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e levava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital de volta a Jardim. No VW Gol estavam Ramão Cuevas Valdez, 74 anos, Antônio Martins, 65 anos, e Vilma Assunção Cuevas, 33 anos.

No Fiat Uno estava a condutora Maryland, a filha dela Andreia Regina Izar, 33 anos, e Neide Beatriz Gonçalves, 84 anos. Portanto, seis pessoas acabaram envolvidas no acidente. Ambulâncias do hospital de Sidrolândia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

Ramão Cuevas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrada no hospital de Sidrolândia. Neide Beatriz chegou a ser encaminhada com vaga zero para Campo Grande, mas morreu a caminho da Santa Casa.

(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)(Foto: Robson Batista/ Sidrolândia News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)