Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2015 14:30

Acidente mata adolescente de 13 e jovem de 21 anos

Correio do Estado
Celta furou sinal vermelho da Afonso Pena - Foto: Reprodução/WhatsAppCelta furou sinal vermelho da Afonso Pena - Foto: Reprodução/WhatsApp

O acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel, por volta das 4 horas deste sábado (30), entre um Celta e uma caminhonete Hilux, matou um adolescente de 13 anos e um jovem de 21. Os quatro ocupantes do Celta voltavam de um baile funk, realizado na casa de shows Empório Santo Antônio, no bairro de mesmo nome.

A vítima de 21 anos foi identificada como José Felipe Fernandes dos Santos e o adolescente de 13 anos como Rodrigo Leite da Silva. O condutor do veículo, Thiezero Luan dos Santos, 21 anos, sofreu ferimentos leves e uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos, está em estado gravíssimo.

Segundo a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com uma ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem fez o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

ACIDENTE

Conforme a delegada Priscilla Anuda, a caminhonete Hilux era conduzida por um comerciante de Maracaju, identificado apenas como Paulo e que seguia pela Avenida Ernesto Geisel sentido Horto/Centro. O Celta teria furado o sinal vermelho e causado a colisão.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)