Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2015 14:30

Acidente mata adolescente de 13 e jovem de 21 anos

Correio do Estado
Celta furou sinal vermelho da Afonso Pena - Foto: Reprodução/WhatsAppCelta furou sinal vermelho da Afonso Pena - Foto: Reprodução/WhatsApp

O acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel, por volta das 4 horas deste sábado (30), entre um Celta e uma caminhonete Hilux, matou um adolescente de 13 anos e um jovem de 21. Os quatro ocupantes do Celta voltavam de um baile funk, realizado na casa de shows Empório Santo Antônio, no bairro de mesmo nome.

A vítima de 21 anos foi identificada como José Felipe Fernandes dos Santos e o adolescente de 13 anos como Rodrigo Leite da Silva. O condutor do veículo, Thiezero Luan dos Santos, 21 anos, sofreu ferimentos leves e uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos, está em estado gravíssimo.

Segundo a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com uma ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem fez o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

ACIDENTE

Conforme a delegada Priscilla Anuda, a caminhonete Hilux era conduzida por um comerciante de Maracaju, identificado apenas como Paulo e que seguia pela Avenida Ernesto Geisel sentido Horto/Centro. O Celta teria furado o sinal vermelho e causado a colisão.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)