Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente grave envolve três paranaibenses que voltavam de Carneirinho

Interativo MS - 28 de abril de 2014 - 17:18

Um acidente envolvendo três paranaibenses que voltavam de uma cavalgada em Carneirinho-MG acabou deixando uma vítima ferida gravemente, na tarde de ontem (27), por volta das 16 horas, próximo à Ponte Alencastro (cerca de 2 quilômetros), do lado de Minas Gerais.

A informação passada por testemunhas é que o veículo Pick Up Strada conduzido pelo jovem Mateus Scarin, 20, teria perdido o controle durante uma ultrapassagem e capotou na pista. Um dos passageiros, Pietro Leal de Freitas, 19, teve seu braço direito decepado com a força do impacto. Nem Mateus, nem Lara Ribeiro, 27, que também estava no veículo, tiveram graves ferimentos, apenas Pietro, segundo o apurado pelo O Interativo.

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba foi acionado às 16h20, no entanto por boa parte do percurso Pietro foi conduzido por paranaibenses que também voltavam do estado vizinho e socorreram a vítima. Segundo o soldado Gazal, em entrevista cedida à rádio Liberdade FM, Pietro havia perdido muito sangue e estava com o braço decepado na raiz e chegou com vida ao Pronto Socorro.

Nesta manhã, na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, a informação é de que o quadro de saúde de Pietro era estável, embora a perda do membro e a gravidade do acidente. Mateus também estava sob observação, mas apenas com escoriações pelo corpo e muito abalado com o acidente. Lara havia obtido alta.

Acidente grave envolve três paranaibenses que voltavam de Carneirinho

SIGA-NOS NO Google News