Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2014 17:18

Acidente grave envolve três paranaibenses que voltavam de Carneirinho

Interativo MS

Um acidente envolvendo três paranaibenses que voltavam de uma cavalgada em Carneirinho-MG acabou deixando uma vítima ferida gravemente, na tarde de ontem (27), por volta das 16 horas, próximo à Ponte Alencastro (cerca de 2 quilômetros), do lado de Minas Gerais.

A informação passada por testemunhas é que o veículo Pick Up Strada conduzido pelo jovem Mateus Scarin, 20, teria perdido o controle durante uma ultrapassagem e capotou na pista. Um dos passageiros, Pietro Leal de Freitas, 19, teve seu braço direito decepado com a força do impacto. Nem Mateus, nem Lara Ribeiro, 27, que também estava no veículo, tiveram graves ferimentos, apenas Pietro, segundo o apurado pelo O Interativo.

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba foi acionado às 16h20, no entanto por boa parte do percurso Pietro foi conduzido por paranaibenses que também voltavam do estado vizinho e socorreram a vítima. Segundo o soldado Gazal, em entrevista cedida à rádio Liberdade FM, Pietro havia perdido muito sangue e estava com o braço decepado na raiz e chegou com vida ao Pronto Socorro.

Nesta manhã, na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, a informação é de que o quadro de saúde de Pietro era estável, embora a perda do membro e a gravidade do acidente. Mateus também estava sob observação, mas apenas com escoriações pelo corpo e muito abalado com o acidente. Lara havia obtido alta.

Acidente grave envolve três paranaibenses que voltavam de Carneirinho
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)