Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 13:54

Acidente: Estudantes brasileiros morrem no Perú

Spensy Pimentel/ABr

O governo brasileiro está agindo a partir da capital venezuelana para apoiar as famílias dos estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) cujo ônibus em que viajavam rumo ao 6º Forum Social Mundial sofreu acidente proximo à cidade peruana de Arequipa. A universidade divulgou nota em que confirma a morte de quatro entre os 42 estudantes brasileiros que estavam no ônibus.

Agora pela manhã, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidencia da República, Luiz Dulci, está realizando contatos a partir da embaixada brasileira em Caracas, a fim de definir como o governo poderá colaborar com as famílias. Até o momento, segundo a assessoria do ministro, as informações são de que quatro estudantes morreram e pelo menos 12 ficaram feridos.

Ainda segundo a assessoria, um avião da Força Aérea Brasileira está sendo disponibilzado para que as famílias possam ir até Arequipa prestar assistência aos estudantes. A maior dificuldade reside no fato de que a lei peruana exige a identificação dos corpos por parentes antes de que eles sejam liberados para seguir para o Brasil.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)