Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2010 16:52

Acidente envolvendo três caminhões bloqueia BR-163

Campo Grande News/ Marcio Breda e Azael Júnior

Um acidente envolvendo três caminhões bloqueou no início da tarde desta segunda-feira (10) a BR-163 no quilômetro 503, próximo a ponte do córrego Botas, no trecho Campo Grande – Cuiabá. Envolveram-se na colisão um caminhão boiadeiro, um bi trem e um truck furgão.

De acordo com o motorista do boiadeiro, Divaldo Leite, o bi-trem teria invadido a pista de faixa dupla ao fazer uma ultrapassagem proibida, colidindo com a lateral do seu caminhão. O veículo tombou e bloqueou parte da pista.

Com o acidente, 14 dos 20 bois que transportava de Camapuã ao Frigorífico JBS Friboi, em Campo Grande, morreram. O prejuízo, de acordo com Renan Sartori, comprador de gado da empresa, chega a R$ 20 mil. O caminhão fazia parte de um comboio de 11 boiadeiros que tinham como destino o frigorífico.

O bi trem parou alguns quilômetros à frente do acidente. De acordo com o motorista, que não se identificou, ele foi jogado para a pista contrária por outro caminhão e não conseguiu retornar a tempo.

O outro caminhão envolvido também foi atingido pelo bi trem. O motorista, Mario Shintate, levava produtos diversos de São Paulo para uma hidroelétrica em construção em Porto Velho, Rondônia.

Congestionamento - Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o congestionamento na BR-163 é de dois quilômetros na pista que faz o sentido Cuiabá – Campo Grande. No outro sentido o engarrafamento chega a um quilômetro. Os policiais liberam um veículo por vez.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)