Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente envolvendo superintendente do Incra mata um

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 13 de agosto de 2007 - 08:11

Uma pessoa morreu ontem na BR-262, em Terenos, em acidente envolvendo o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) resultou em uma morte e feridos, no fim da tarde de ontem.

Conforme consta em boletim de ocorrência, Bonelli conduzia um um Toyota Corolla placas HRU-6163 e foi apontado como responsável pelo acidente. Ele teria albarroado o Corsa Hatch, placas HRN-2292, onde estava Jose Jorge Alves da Silva, 59 anos, que morreu no local.

O Corsa colidiu com a lateral de uma Brasília, onde estava Renilson Ramos Machado, 31 anos, que ficou ferido e este atingiu ainda um Fiat Uno, placas BPA-9365. Foi informado ontem que este acidente provocou ferimentos em três pessoas da mesma família: Stefani Dais de Souza, 2 anos e 9 meses, e o pai dela, Aparecido de Souza, 50 anos e a mãe Rosangela Dias dos Santos, 25 anos, que estaria em estado grave. Todos foram levados para a Santa Casa. Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo em que estav Bonelli invadiu a pista contrária, ao forçar ultrapassagem.

A ocorrência foi comunicada por Amadeu Jose Celestino Junior, que informou que voltava de uma diligência no Assentamento Patagônia, na zona rural de Terenos, e que no caminho se deparou com o acidente. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

SIGA-NOS NO Google News