Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2007 08:11

Acidente envolvendo superintendente do Incra mata um

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Uma pessoa morreu ontem na BR-262, em Terenos, em acidente envolvendo o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) resultou em uma morte e feridos, no fim da tarde de ontem.

Conforme consta em boletim de ocorrência, Bonelli conduzia um um Toyota Corolla placas HRU-6163 e foi apontado como responsável pelo acidente. Ele teria albarroado o Corsa Hatch, placas HRN-2292, onde estava Jose Jorge Alves da Silva, 59 anos, que morreu no local.

O Corsa colidiu com a lateral de uma Brasília, onde estava Renilson Ramos Machado, 31 anos, que ficou ferido e este atingiu ainda um Fiat Uno, placas BPA-9365. Foi informado ontem que este acidente provocou ferimentos em três pessoas da mesma família: Stefani Dais de Souza, 2 anos e 9 meses, e o pai dela, Aparecido de Souza, 50 anos e a mãe Rosangela Dias dos Santos, 25 anos, que estaria em estado grave. Todos foram levados para a Santa Casa. Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo em que estav Bonelli invadiu a pista contrária, ao forçar ultrapassagem.

A ocorrência foi comunicada por Amadeu Jose Celestino Junior, que informou que voltava de uma diligência no Assentamento Patagônia, na zona rural de Terenos, e que no caminho se deparou com o acidente. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)