Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2007 08:11

Acidente envolvendo superintendente do Incra mata um

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Uma pessoa morreu ontem na BR-262, em Terenos, em acidente envolvendo o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) resultou em uma morte e feridos, no fim da tarde de ontem.

Conforme consta em boletim de ocorrência, Bonelli conduzia um um Toyota Corolla placas HRU-6163 e foi apontado como responsável pelo acidente. Ele teria albarroado o Corsa Hatch, placas HRN-2292, onde estava Jose Jorge Alves da Silva, 59 anos, que morreu no local.

O Corsa colidiu com a lateral de uma Brasília, onde estava Renilson Ramos Machado, 31 anos, que ficou ferido e este atingiu ainda um Fiat Uno, placas BPA-9365. Foi informado ontem que este acidente provocou ferimentos em três pessoas da mesma família: Stefani Dais de Souza, 2 anos e 9 meses, e o pai dela, Aparecido de Souza, 50 anos e a mãe Rosangela Dias dos Santos, 25 anos, que estaria em estado grave. Todos foram levados para a Santa Casa. Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo em que estav Bonelli invadiu a pista contrária, ao forçar ultrapassagem.

A ocorrência foi comunicada por Amadeu Jose Celestino Junior, que informou que voltava de uma diligência no Assentamento Patagônia, na zona rural de Terenos, e que no caminho se deparou com o acidente. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)