Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2007 19:48

Acidente envolvendo ônibus mata passageiro de pick-up

Aline Queiroz/Campo Grande News
Sidnei Lemos Bronka/Dourados AgoraSidnei Lemos Bronka/Dourados Agora

O eletricista André de Morais Souza, 40 anos, morreu no acidente ocorrido às 13h40 de hoje, na estrada vicinal que liga a Usina Passatempo e a BR-267, próximo de Rio Brilhante, município distante 161 quilômetros de Campo Grande. Ele ocupava a pick-up Saveiro da Safra Engenharia, placa DKB-4167, de Jaboticabal (SP), que colidiu com um ônibus da Alves Tur placa BWP-3007, de Rio Brilhante (MS), no qual 47 trabalhadores da Usina Passatempo eram transportados. Souza era passageiro da Saveiro, dirigida por Alex Gonçalves Borges, 29 anos, que ficou gravemente ferido em decorrência da colisão.

Testemunhas revelaram que a pick-up seguia sentido usina – rodovia enquanto o ônibus, que era conduzido por Douglas Ricarte Jarcem, 22 anos, vinha do lado oposto. A Saveiro ficou completamente destruída em decorrência da colisão, Souza morreu no local e Borges teve traumatismo craniano e torácico. O motorista da Saveiro foi encaminhado para o hospital de Rio Brilhante e transferido para o Hospital Evangélico de Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil investigará a possibilidade de uma ultrapassagem indevida feita pelo motorista da Saveiro ter causado o acidente. Informações preliminares indicam que Borges teria tentado ultrapassar um caminhão quando colidiu frontalmente com o ônibus. O local tem tráfego intenso de veículos longos e a poeira da estrada dificulta a visibilidade. (Colaborou Sidnei Lemos Bronka)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)