Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2014 09:50

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa um homem morto

Viviane Oliveira, Campo Grande News

 

O motociclista Rubens Costa da Costa, 42 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e dois carros na manhã desta terça-feira (11) no quilômetro 401 da BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia.

De acordo com o site Jovem Sul News, em um dos veículos envolvido no acidente, um Gol com placas de Campo Grande, viajavam quatro pessoas: o motorista André Siqueira, Fátima Esquivel, Evandro Esquivel e uma criança de nove anos.

O segundo veículo, uma motocicleta, era ocupada por duas pessoas. Rubens que pilotava a moto morreu no local do acidente. Já o passageiro, que ainda não foi identificado, foi socorrido com suspeito de fratura no quadril e pernas.

O terceiro veículo, que segundo informações teria causado o acidente, trata-se também de um Gol, que seguia na direção contrária dos demais. O condutor fugiu do local.

Informações dão conta que os dois veículos Gol se chocaram e ficaram no meio da pista, quando o motociclista não percebeu o acidente e bateu na lateral de um dos veículos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito no local, que não precisou ser interrompido, mas houve lentidão no trecho. (Com informações do site Região News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)