Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

06/01/2018 09:26

Acidente entre três carros mata uma mulher e deixa 8 feridos na BR-267

Midiamax
(Foto: Fabrício Andrade / Whats App)(Foto: Fabrício Andrade / Whats App)

Um acidente envolvendo três carros na tarde desta sexta-feira (05) no km-167 da BR-267 entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul, matou uma mulher de 57 anos, identificada como Maria Eudoxia Campos Gaspar, de 57 anos, e deixou oito feridos.

Segundo o site Nova News, o acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Arapongas (PR), um VW Gol com placas de Campo Grande e um VW Up, com placas de Rio do Sul (SC).

O VW Up e o VW Gol trafegavam sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul quando, o Honda Civic, que fazia o sentido oposto, teria rodado na pista e atingido o Up, que saiu da pista e capotou.

Com a capotagem do Up, uma mulher, que estava no banco traseiro, morreu na hora. A vítima identificada como Maria Eudoxia Campos Gaspar, de 57 anos, seria moradora em Presidente Prudente (SP).

Após a primeira colisão, o Gol que vinha atrás do Up, colidiu contra o Civic. Os demais ocupantes do Up, e os ocupantes do Civic foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul. As pessoas que estavam no Gol não se feriram gravemente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)