Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre três caminhões na Vaca Parida deixa um ferido

o correio news - 12 de outubro de 2015 - 06:37

Foto: ocorreionews
Foto: ocorreionews

Por volta das 14 horas deste domingo, 11 de outubro, ocorreu um grave acidente que envolveu três caminhões, na rodovia MS 306, a cerca de 25 km de Chapadão do Sul, próximo da região conhecida como Vaca Parida, no município de Cassilândia.

Uma carreta tipo baú, após apresentar um defeito no motor, parou na margem da rodovia, quando foi atingida por um caminhão carregado com abacaxi e outra carreta bitrem, com farelo de soja.

Segundo o motorista da carreta parada, o caminhão carregado de abacaxi, que tinha como condutor Francisco F. de Andrade, 52 anos, tentou sair para outra pista, mas, nesse momento a carreta carregada com farelo de soja abriu para ultrapassagem e ele teve que retorna para pista, quando colidiu violentamente na traseira do Baú.


Francisco conseguiu sair pulando pela janela. A cabine do caminhão ficou toda destruída do lado do carona.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos, como imobilização e estabilização, pelo socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schultz Silva, que passava pelo local. Ele atendeu a vítima, até a chegada dos bombeiros de Chapadão do Sul. O motorista reclamava muito de dores nos membros inferiores.

A carga de farelo de soja ficou espalhada pela a pista. Os demais motoristas nada sofreram. A Polícia Militar de Chapadão do Sul esteve no local para controlar o trânsito, já que a pista de acesso à cidade de Cassilandia ficou interditada.

Matéria e fotos de autoria de o correionews

Foto: o correio news
Foto: o correio news
Foto: o correio news
Foto: o correio news

SIGA-NOS NO Google News