Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2014 09:07

Acidente entre ônibus e caminhão mata cinco; veja lista de passageiros

Campo Grande News

Morreu no Hospital da Vida, Adilza Maria dos Santos, 91 anos, a quinta vítima de acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão ocorrido por volta da 1h da manhã de hoje (30), no quilômetro 295 da BR-163, região de Douradina, distante 196 quilômetros de Campo Grande. No ônibus estavam 22 pessoas, dessas, 14 embarcaram em Mato Grosso do Sul.

Quatro pessoas morreram no local do acidente, o motorista dos ônibus identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, o motorista do caminhão e duas passageiras do coletivo, que ainda não foram identificados.

Além dos mortos, 16 passageiros do ônibus, com placas de Ji Paraná (RO), ficaram feridos, 12 foram encaminhados para o Hospital da Vida e o restante para unidades da região de Dourados. Com impacto, os passageiros do ônibus foram lançados para fora dos veículos e encontradas na pista. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Para o resgate dos feridos foi necessário a mobilização de ambulâncias dos municípios de Rio Brilhante e Douradina, Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

O caminhão Mercedes Benz, com placas de Campo Grande, estava carregado com couro e ficou completamente destruído. O ônibus teve a parte dianteira destruída. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Fazenda Recreio.

O coletivo saiu de Porto Alegre (RS) e tinha como destino à Alta Floresta (MT). Em entrevista ao site FM 94, um passageiro relatou que estava acordado no momento do acidente e que o caminhão invadiu a pista contrária atingindo o ônibus.

Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram a reportagem ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da colisão.

Confira os nomes das pessoas que estavam no ônibus: Embarcaram em Eldorado, Valter Martins dos Santos, Auancer J. de Souza Martins, José Roberto Ferreira Júnior, Elisa I. dos Santos e Rosana Albuquerque Dutra. Em Dourados, embarcaram Taylla Michelle de O. Flores, Alhira de Araujo Medeiros, Sandra Maria Potrich e Maria Fidalgo.

Três embarcaram em Campo Grande, José Arnaldo da Silva Vieira, Oriel Djonatan S. de Oliveira e Ari Pedro. Simone Aparacida da Silva embarcou em Itaquirai e Julimar S. da Costa em Mundo Novo.

A lista encontrada no ônibus, indicava que 39 pessoas compraram passagem, mas ainda há dificuldades de identificação dos feridos, pois há pessoas que não embarcaram e outras que desembarcaram no caminho.

A listagem diz que compraram passagem para embarcar no município de Cascavel (PR): Maria Espedita de Jesus, Monique Baptista, Ines Boava, Viviane Caetano de Oliveira, Kethelen Sybeli dos Santos e Jecimar Tavares.

Em Guaíra (PR), as passagens indicam o embarque de Maria Ivani Alves, Eliete Alves dos Santos, Leandro Pereira de Brito, Valdirene Aparecida dos Santos, Maria Adilsa Soares da Silva, Adilza Maria dos Santos Soares e João Pereira Lima Netto.

Lucila Maria Maletz e Gilberto Simonete, pela listagem, embarcaram em Marechal Candido. Laura Cristiane dos Santos e Maria Divina embarcaram em Rondonópolis e Lucia de Lima Rodrigues, embarcou em Marechal Candido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)