Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre ônibus e caminhão deixa três feridos

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 16 de setembro de 2006 - 10:14

Um acidente entre um caminhão e um ônibus por volta de 2h45 deste sábado na MS-060, entre Nioaque e Guia Lopes da Laguna, deixou três pessoas feridas. O ônibus seguia de Campo Grande para Jardim com 42 passageiros, sendo que dois deles tiveram ferimentos.

Francisco Mendes da Silva, 52 anos, condutor do caminhão de placa IBQ-6200 de Centenário (RS), teve ferimentos graves, assim como Neilson Jonys Barbosa Cheres, 21 anos, passageiro do coletivo que era conduzido Luiz Clóvis Gomes de Arruda, 53 anos, que saiu ileso. Davilau Limença, também passageiro do ônibus, teve apenas escoriações.

Silva e Cheres foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Jardim para o hospital de Guia Lopes, de onde foram encaminhados para Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos, mas não correm risco de morte. Silva teve uma fratura exposta e Cheres foi submetido a uma cirurgia.

O acidente foi provocado porque Silva perdeu o controle da direção do ônibus e invadiu a pista contrária onde trafegava o caminhão. Os dois veículos ficaram danificados.


SIGA-NOS NO Google News