Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/02/2015 13:22

Acidente entre moto e bitrem mata uma pessoa

Chapadense News

Claudio Alves da Silva (32) é o nome do piloto da moto com placa de Chapadão do Sul que colidiu lateralmente contra um bitrem na MS-306 nas imediações do motel por volta das 23 horas desta sexta-feira. Ele sofreu um grave corte e trauma no braço esquerdo e ferimentos no pé. Uma mulher que estava na carona teve morte instantânea após bater com a cabeça no para-lama traseiro do bitrem. Partes da cabeça da vítima ficaram espalhadas pela pista. Um gigantesco engarrafamento se formou porque o corpo está numa posição que impede o tráfego de veículos pesados nos dois sentidos.

A Polícia Militar ficou guarnecendo o local até a chegada dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. Depois de bater violentamente contra o para-choque do bitrem a moto deslizou sobre a pista por vários metros, deixando um rastro de sangue e carne humana pelo caminho. A mulher - aparentemente – não usava capacete e teve morte instantânea depois do crânio ter sido destruído na colisão.

Claudi foi conduzido ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros enquanto a Polícia Militar varria o perímetro. Apenas um capacete foi localizado indicando que a mulher não usava o acessório ou ele acabou arrancado e está no meio da vegetação. As cenas são fortes e causaram impacto até mesmo nos socorristas mais experientes.

Segundo o motorista do bitrem, da cidade de Urupes (SP), o piloto vinha com velocidade e fazendo ultrapassagens. A perda de controle e a colisão fatal pode ter sido ocasionado por algum buraco ou irregularidade na pista, ponderou o condutor. Ele disse que a moto invadiu a contra mão, tornando o acidente. O nome da vítima fatal ainda não foi revelado. A seguir mais informações

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)