Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre moto e bitrem mata uma pessoa

Chapadense News - 07 de fevereiro de 2015 - 13:22

Claudio Alves da Silva (32) é o nome do piloto da moto com placa de Chapadão do Sul que colidiu lateralmente contra um bitrem na MS-306 nas imediações do motel por volta das 23 horas desta sexta-feira. Ele sofreu um grave corte e trauma no braço esquerdo e ferimentos no pé. Uma mulher que estava na carona teve morte instantânea após bater com a cabeça no para-lama traseiro do bitrem. Partes da cabeça da vítima ficaram espalhadas pela pista. Um gigantesco engarrafamento se formou porque o corpo está numa posição que impede o tráfego de veículos pesados nos dois sentidos.

A Polícia Militar ficou guarnecendo o local até a chegada dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. Depois de bater violentamente contra o para-choque do bitrem a moto deslizou sobre a pista por vários metros, deixando um rastro de sangue e carne humana pelo caminho. A mulher - aparentemente – não usava capacete e teve morte instantânea depois do crânio ter sido destruído na colisão.

Claudi foi conduzido ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros enquanto a Polícia Militar varria o perímetro. Apenas um capacete foi localizado indicando que a mulher não usava o acessório ou ele acabou arrancado e está no meio da vegetação. As cenas são fortes e causaram impacto até mesmo nos socorristas mais experientes.

Segundo o motorista do bitrem, da cidade de Urupes (SP), o piloto vinha com velocidade e fazendo ultrapassagens. A perda de controle e a colisão fatal pode ter sido ocasionado por algum buraco ou irregularidade na pista, ponderou o condutor. Ele disse que a moto invadiu a contra mão, tornando o acidente. O nome da vítima fatal ainda não foi revelado. A seguir mais informações

SIGA-NOS NO Google News