Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2014 10:41

Acidente entre Hilux e caminhão mata mulher e deixa três feridos

Aline dos Santos, Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

O acidente, que provoca a interdição da BR-163, na saída para Cuiabá, matou Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, 41 anos, e deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

Todos são da mesma família, respectivamente mãe, pai e dois filhos. Eles estavam em uma caminhonete Hilux, com placas de Várzea Grande (MT).

O veículo seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá. O acidente, ocorrido às 3h30, foi com um caminhão leiteiro. Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Campo Grande, mas estacionou na contramão.

A caminhonete bateu no veículo parado e ficou destruída. O motorista do caminhão estava fora da cabine e não sofreu ferimentos. Ele não quis falar com a imprensa.

Na caminhonete também estavam João Ferreira (condutor), Marcos Vinícius e João Marcos. Este último deu entrada às 6h30 na Santa Casa de Campo Grande e foi levado para o centro cirúrgico. Um cachorro que viajava com a família teve um corte nas costas.

O acidente foi a 30 quilômetros da Capital, após o posto Carretão. Há congestionamento de ambos os lados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz liberação parcial da via, mas há muita lentidão. A Polícia Civil de Jaraguari atendeu a ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)