Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/02/2014 10:41

Acidente entre Hilux e caminhão mata mulher e deixa três feridos

Aline dos Santos, Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Acidente com morte foi a 30 km de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

O acidente, que provoca a interdição da BR-163, na saída para Cuiabá, matou Edvânia Guimarães Nogueira Ormond, 41 anos, e deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.

Todos são da mesma família, respectivamente mãe, pai e dois filhos. Eles estavam em uma caminhonete Hilux, com placas de Várzea Grande (MT).

O veículo seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá. O acidente, ocorrido às 3h30, foi com um caminhão leiteiro. Após uma pane e com problemas nos freios, o condutor do caminhão parou no acostamento. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Campo Grande, mas estacionou na contramão.

A caminhonete bateu no veículo parado e ficou destruída. O motorista do caminhão estava fora da cabine e não sofreu ferimentos. Ele não quis falar com a imprensa.

Na caminhonete também estavam João Ferreira (condutor), Marcos Vinícius e João Marcos. Este último deu entrada às 6h30 na Santa Casa de Campo Grande e foi levado para o centro cirúrgico. Um cachorro que viajava com a família teve um corte nas costas.

O acidente foi a 30 quilômetros da Capital, após o posto Carretão. Há congestionamento de ambos os lados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz liberação parcial da via, mas há muita lentidão. A Polícia Civil de Jaraguari atendeu a ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)