Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/08/2017 00:28

Acidente entre Fiesta e carreta deixa pai e filha feridos na BR-163

Nyelder Rodrigues, Campo Grande Nes
Acidente deixou pai ferido e filha em estado grave (Foto: Divulgação/PRF)Acidente deixou pai ferido e filha em estado grave (Foto: Divulgação/PRF)

Um professor de 40 anos e a filha, de cinco, ficaram feridos após o carro em que seguiam bater em uma carreta, na noite desta terça-feira (8), na rodovia BR-163, em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a criança ficou em estado grave, precisando ser transferida para hospital em Dourados, enquanto o adulto seguiu em observação em unidade de Rio Brilhante.

Jair Alves Vitória segua em um Ford Fiesta com a menina, no sentido sul, quando a carreta canavieira saiu de uma borracharia . O carro bateu no último semi-reboque da veículo pesado.

Equipes da CCR MSVia fizeram o resgate das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi atender o caso. De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, os policiais afirmam que as faixas refletivas da carreta estavam ofuscadas por barro.

Isso poderia ter contribuído para que o acidente acontecesse. Uma equipe da PM (Polícia Militar) passava pelo local momentos depois do acidente auxiliou no resgate das vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)