Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre dois carros termina com poste quebrado e motorista ferida

Campo Grande News - 01 de maio de 2019 - 13:30

Acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com poste de energia de iluminação pública quebrado e motorista ferida. O caso aconteceu na tarde de ontem (30), na Avenida Guaicurus, localizada na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher dirigia o Toyota Etios branco quando se envolveu em acidente com um VW Voyage. Em razão da batida, a condutora perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu contra o poste. Ela sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O poste foi quebrado e só não caiu porque ficou preso pela estrutura de ferro. Os ocupantes do outro carro não precisaram de atendimento médico. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição da estrutura. Não foi informado se a região ficou sem energia. A ocorrência foi registrada por policiais do BPMT (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

SIGA-NOS NO Google News