Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/05/2019 13:30

Acidente entre dois carros termina com poste quebrado e motorista ferida

Campo Grande News

Acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com poste de energia de iluminação pública quebrado e motorista ferida. O caso aconteceu na tarde de ontem (30), na Avenida Guaicurus, localizada na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher dirigia o Toyota Etios branco quando se envolveu em acidente com um VW Voyage. Em razão da batida, a condutora perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu contra o poste. Ela sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O poste foi quebrado e só não caiu porque ficou preso pela estrutura de ferro. Os ocupantes do outro carro não precisaram de atendimento médico. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição da estrutura. Não foi informado se a região ficou sem energia. A ocorrência foi registrada por policiais do BPMT (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)