Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre dois carros deixa duas pessoas mortas e cinco feridos; fotos

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 10 de junho de 2014 - 07:30

Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Colisão entre dois carros deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na noite de ontem (9), no quilômetro 68 da BR-267, entre a cidade de Bataguassu e Nova Casa Verde, no distrito de Nova Andradina. Antônia Dinar da Silva, 64 anos, e Epifânio Antônio Alves, 80 anos, morreram no local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Sebastião de Oliveira, 48 anos, conduzia um veículo Golf, de placas de Sarandi (PR), e tinha como passageiros: o filho de 16 anos, e o sogro Epifânio. Eles seguiam no sentido Campo Grande/Bataguassu, quando colidiu de frente com um Honda Civic, de placas de Campo Grande, conduzido por Vanderlei Vieira da Silva, 35 anos.

Vanderlei tinha como passageiros, a sobrinha de 16 anos, o irmão dele, Vau Dinar Vieira da Silva, 48 anos, e a mãe dos dois, Antônia. A colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram destruídos. O motor do Golf chegou a sair do carro e o Honda Civic capotou após a colisão.

A perícia técnica de Nova Andradina esteve no local e por enquanto a Polícia não vai divulgar o que e qual dos motoristas causou o acidente. Os cinco sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu e em seguida, os que estavam em estado mais grave foram para o hospital de Três Lagoas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde as causas do acidente serão investigadas.

ImprimirImprimir

Os dois veículos colidiram de frente. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Os dois veículos colidiram de frente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

SIGA-NOS NO Google News