Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre carro e carreta mata músico na BR-163

Renan Nucci, Dourados Agora - 14 de março de 2013 - 16:04

Vítima voltava para casa no momento do acidente. Fotos: Sidnei Bronka
Vítima voltava para casa no momento do acidente. Fotos: Sidnei Bronka

O músico funcionário de uma usina sucroalcooleira , Benedito Aparecido Batista, de 46 anos, morreu em uma colisão envolvendo carro e carreta ocorrida por volta das 9 horas desta quinta-feira, no quilômetro 228 da BR-163, em Rio Brilhante. No momento do acidente, o rio-brilhantense voltava para casa após expediente noturno de trabalho.

Segundo informações da polícia, o Volkswagen Gol no qual ele trafegava colidiu no último eixo traseiro da carreta com placas de Colorado (PR), conduzida por Cléberson Matos da Silva, 37 anos, que seguia no sentido contrário. Devido à força do impacto, Batista sofreu graves ferimentos e morreu no local; seu veículo ficou destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e interditou a pista até chegada do delegado Igor Mendes de Farias e do perito Valmor Garcia. De acordo com o delegado, a vítima teria invadido a pista contrária. Em depoimento, o motorista da carreta disse que viu o Gol se aproximando e que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. (Com informações de Sidnei Bronka)

SIGA-NOS NO Google News