Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2013 16:04

Acidente entre carro e carreta mata músico na BR-163

Renan Nucci, Dourados Agora
Vítima voltava para casa no momento do acidente. Fotos: Sidnei BronkaVítima voltava para casa no momento do acidente. Fotos: Sidnei Bronka

 

O músico funcionário de uma usina sucroalcooleira , Benedito Aparecido Batista, de 46 anos, morreu em uma colisão envolvendo carro e carreta ocorrida por volta das 9 horas desta quinta-feira, no quilômetro 228 da BR-163, em Rio Brilhante. No momento do acidente, o rio-brilhantense voltava para casa após expediente noturno de trabalho.

Segundo informações da polícia, o Volkswagen Gol no qual ele trafegava colidiu no último eixo traseiro da carreta com placas de Colorado (PR), conduzida por Cléberson Matos da Silva, 37 anos, que seguia no sentido contrário. Devido à força do impacto, Batista sofreu graves ferimentos e morreu no local; seu veículo ficou destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e interditou a pista até chegada do delegado Igor Mendes de Farias e do perito Valmor Garcia. De acordo com o delegado, a vítima teria invadido a pista contrária. Em depoimento, o motorista da carreta disse que viu o Gol se aproximando e que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. (Com informações de Sidnei Bronka)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)