Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre carreta e Palio mata mulher e criança de MS em Chapadão do Céu

Luciana Brazil, Campo Grande News - 02 de setembro de 2013 - 15:21

A carreta saiu da pista e o veículo ficou destruído. (Foto: Jovem Sul News)
A carreta saiu da pista e o veículo ficou destruído. (Foto: Jovem Sul News)

Uma colisão na manhã de hoje entre um veículo Palio e um treminhão, próximo a Chapadão do Céu (GO), matou duas pessoas moradoras de Sonora, entre elas uma criança de seis anos. As vítimas, Solange Moreira de Oliveira, 26 anos, que conduzia o veículo e a sobrinha dela de seis anos, nem chegaram a ser socorridas e morreram no local.

Outros dois ocupantes do veículo, Marcelo José dos Santos e Samara Moreira de Oliveira, ficaram em estado grave. Além das vítimas, estavam no veículo mais três crianças e dois adultos. Todos tiveram ferimentos.

Segundo o site Idest, a colisão aconteceu depois de uma tentativa de ultrapassagem. A motorista do Palio bateu de frente com o treminhão carregado de cana, quando tentava passar por uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atendeu a ocorrência, na hora da ultrapassagem uma forte poeira impedia a visibilidade da motorista.

As crianças foram internadas no Hospital Municipal Santa Luzia, em Chapadão do Céu, e os dois adultos foram transferidos para Jataí, também em Goiás.

Os corpos das vítimas serão transferidos para Campo Grande e depois para Sonora. O motorista do caminhão não se feriu.

SIGA-NOS NO Google News