Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/12/2014 16:08

Acidente entre caminhão e carro mata casal e duas filhas em Goiás

G1

Uma colisão frontal entre um caminhão carregado com areia e um carro matou quatro pessoas da mesma família nesta terça-feira (16), na GO-010, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas, que estavam todas em um GM Prisma, são o sargento dos bombeiro do DF Eber Divino da Silva Couto, de 40 anos, que conduzia o veículo, a mulher dele, Helenice Morais de Lacerda Couto, de 37, e as duas filhas do casal, Maria Júlia de Lacerda Couto, de 8, e Ana Gabriela de Lacerda Couto, de 5 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não sabe informar o que pode ter causado o acidente. O tráfego está sendo realizado em meia pista no trecho onde ocorreu a colisão. O casal e a filha mais velha morreram na hora. Já a outra criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Os corpos já foram retirados do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

Dedicado
Amigo de Eber há mais de 15 anos, o também sargento Jerônimo Soares Rocha lamentou o acidente que vitimou o colega e a família dele. "Trabalhei com ele muitos anos. Era muito dedicado à profissão e querido por todos. Muito brincalhão e extrovertido, mas também muito religioso e apegado à família", disse ao G1.

Ainda segundo Jerônimo, Eber havia tirado alguns dias de folga e estava a caminho de Caldas Novas, cidade turística do sul de Goiás, quando ocorreu o acidente.

Depois de atuar por vários anos no Corpo de Bombeiros de Sobradinho, cidade onde morava, Eber começou a atuar, há três anos, como instrutor no Grupamento de Combate a Incêndios (Gpcin), localizado em Brasília.

O amigo não acredita que o sargento possa ter cometido algum erro que causasse o acidente. "Ele era muito prudente e atuava como um dos condutores dos carros do quartel, além de instruir os novos praças e fazer trabalho de campo", revela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)