Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2014 16:08

Acidente entre caminhão e carro mata casal e duas filhas em Goiás

G1

Uma colisão frontal entre um caminhão carregado com areia e um carro matou quatro pessoas da mesma família nesta terça-feira (16), na GO-010, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas, que estavam todas em um GM Prisma, são o sargento dos bombeiro do DF Eber Divino da Silva Couto, de 40 anos, que conduzia o veículo, a mulher dele, Helenice Morais de Lacerda Couto, de 37, e as duas filhas do casal, Maria Júlia de Lacerda Couto, de 8, e Ana Gabriela de Lacerda Couto, de 5 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não sabe informar o que pode ter causado o acidente. O tráfego está sendo realizado em meia pista no trecho onde ocorreu a colisão. O casal e a filha mais velha morreram na hora. Já a outra criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Os corpos já foram retirados do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

Dedicado
Amigo de Eber há mais de 15 anos, o também sargento Jerônimo Soares Rocha lamentou o acidente que vitimou o colega e a família dele. "Trabalhei com ele muitos anos. Era muito dedicado à profissão e querido por todos. Muito brincalhão e extrovertido, mas também muito religioso e apegado à família", disse ao G1.

Ainda segundo Jerônimo, Eber havia tirado alguns dias de folga e estava a caminho de Caldas Novas, cidade turística do sul de Goiás, quando ocorreu o acidente.

Depois de atuar por vários anos no Corpo de Bombeiros de Sobradinho, cidade onde morava, Eber começou a atuar, há três anos, como instrutor no Grupamento de Combate a Incêndios (Gpcin), localizado em Brasília.

O amigo não acredita que o sargento possa ter cometido algum erro que causasse o acidente. "Ele era muito prudente e atuava como um dos condutores dos carros do quartel, além de instruir os novos praças e fazer trabalho de campo", revela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)