Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2015 16:45

Acidente entre bicicleta e bitrem: mulher tem morte violenta

Jovem Sul News
Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)

No início da tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, uma mulher teve morte violenta na passagem do viaduto Elio Rosin, que faz a passagem da Avenida Rio Grande do Norte para a Av. Dois, em Chapadão do Sul. Este era o sentido em que trafegava a mulher, com uma bicicleta e um bitrem.

A mulher, de bicicleta foi abalroada pelos dois eixos traseiros da última carreta do bitrem, do lado direito e ninguém que estava no local disse ter visto o momento do acidente. Ficou o corpo da mulher preso e dilacerado sobre as rodas do bitrem e a bicicleta toda retorcida.

A causa do acidente está sendo investigada e as polícias; militar e civil interditaram o local, até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que já saíram de Paranaíba, distante 200 Km do local, para levantamento e autorização da retirada do corpo.

 

Devem os motoristas evitarem o local. Existe uma multidão no entorno e o trânsito de caminhões e carretas é intenso.

A mulher, até o momento identificada apenas como Nivalda Iora perdeu um filho, há dois meses, vítima de câncer. Uma filha esteve no local e precisou ser amparada pelos Bombeiros e pelo socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schultz Silva.

Pertence a carreta para uma empresa transportadora de Chapadão do Sul e o motorista igualmente passou mal e foi retirado do local.

O caso “esquentou” a discussão sobre o trânsito de carretas e caminhões pesados pelas ruas da cidade, a necessidade de adequação das vias, principalmente nas passagens dos dois viadutos: Elio Rosin e Vitório Tontini.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Uma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul NewsUma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul News
Lamentavel e previsivel aqueles pontilhões com tanto transito e falta de semaforos dentro da cidade do Chapadão do Sul.Tomara que as autoridades acordem para as providencias.
 
canolopes@terra.com.br em 11/09/2015 06:33:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)