Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/09/2015 16:45

Acidente entre bicicleta e bitrem: mulher tem morte violenta

Jovem Sul News
Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)

No início da tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, uma mulher teve morte violenta na passagem do viaduto Elio Rosin, que faz a passagem da Avenida Rio Grande do Norte para a Av. Dois, em Chapadão do Sul. Este era o sentido em que trafegava a mulher, com uma bicicleta e um bitrem.

A mulher, de bicicleta foi abalroada pelos dois eixos traseiros da última carreta do bitrem, do lado direito e ninguém que estava no local disse ter visto o momento do acidente. Ficou o corpo da mulher preso e dilacerado sobre as rodas do bitrem e a bicicleta toda retorcida.

A causa do acidente está sendo investigada e as polícias; militar e civil interditaram o local, até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que já saíram de Paranaíba, distante 200 Km do local, para levantamento e autorização da retirada do corpo.

 

Devem os motoristas evitarem o local. Existe uma multidão no entorno e o trânsito de caminhões e carretas é intenso.

A mulher, até o momento identificada apenas como Nivalda Iora perdeu um filho, há dois meses, vítima de câncer. Uma filha esteve no local e precisou ser amparada pelos Bombeiros e pelo socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schultz Silva.

Pertence a carreta para uma empresa transportadora de Chapadão do Sul e o motorista igualmente passou mal e foi retirado do local.

O caso “esquentou” a discussão sobre o trânsito de carretas e caminhões pesados pelas ruas da cidade, a necessidade de adequação das vias, principalmente nas passagens dos dois viadutos: Elio Rosin e Vitório Tontini.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Uma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul NewsUma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul News
Lamentavel e previsivel aqueles pontilhões com tanto transito e falta de semaforos dentro da cidade do Chapadão do Sul.Tomara que as autoridades acordem para as providencias.
 
canolopes@terra.com.br em 11/09/2015 06:33:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)