Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre bicicleta e bitrem: mulher tem morte violenta

Jovem Sul News - 10 de setembro de 2015 - 16:45

Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)
Identidade da vitima ( Foto: Adejair Moraes)

No início da tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, uma mulher teve morte violenta na passagem do viaduto Elio Rosin, que faz a passagem da Avenida Rio Grande do Norte para a Av. Dois, em Chapadão do Sul. Este era o sentido em que trafegava a mulher, com uma bicicleta e um bitrem.

A mulher, de bicicleta foi abalroada pelos dois eixos traseiros da última carreta do bitrem, do lado direito e ninguém que estava no local disse ter visto o momento do acidente. Ficou o corpo da mulher preso e dilacerado sobre as rodas do bitrem e a bicicleta toda retorcida.

A causa do acidente está sendo investigada e as polícias; militar e civil interditaram o local, até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que já saíram de Paranaíba, distante 200 Km do local, para levantamento e autorização da retirada do corpo.

Devem os motoristas evitarem o local. Existe uma multidão no entorno e o trânsito de caminhões e carretas é intenso.

A mulher, até o momento identificada apenas como Nivalda Iora perdeu um filho, há dois meses, vítima de câncer. Uma filha esteve no local e precisou ser amparada pelos Bombeiros e pelo socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schultz Silva.

Pertence a carreta para uma empresa transportadora de Chapadão do Sul e o motorista igualmente passou mal e foi retirado do local.

O caso “esquentou” a discussão sobre o trânsito de carretas e caminhões pesados pelas ruas da cidade, a necessidade de adequação das vias, principalmente nas passagens dos dois viadutos: Elio Rosin e Vitório Tontini.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Uma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul News
Uma multidão está no local e recomenda-se não se aproximar com veículos - Foto Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News