Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente em MS envolve 10 veículos e polícia conforme morte

Midiamax - 18 de novembro de 2014 - 08:42

Um grave acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira, por volta das 15 horas, envolvendo 10 veículos, sendo seis carros de passeio, dois caminhões, um VW baú e outro Mercedes Benz, e duas carretas Scania, matou uma pessoa na rodovia BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade Nova Alvorada do Sul, próximo à entrada do Assentamento Pana.

Segundo informações apuradas no local pelo site Nova News, seis carros de passeio, os dois caminhões, e uma das carretas, que faziam o percurso em direção à Nova Alvorada do Sul, estavam parados devido a manutenção que era realizada na rodovia quando foram atingidos de forma violenta por uma carreta Scania carregada com sal mineral, que era conduzida pela vítima fatal, ainda não identificada até o fechamento da edição, de acordo com a Polícia Civil.

A polícia informou que a placa da carreta Scania, causadora do acidente, é EJV-0283 de Palmital (SP). Como o corpo do caminhoneiro ficou carbonizado, a polícia pede que colegas de trabalho ou parentes entrem em contato.

Com a força do impacto, a carreta carregada com sal, os dois caminhões e um dos carros pegaram fogo e explodiram. Segundo testemunhas, os condutores do caminhão Mercedes Benz e do carro de passeio, conseguiram deixar os veículos antes da explosão.

A informação inicial era que os condutores da carreta de sal, do caminhão VW e o passageiro do carro de passeio teriam morrido no local informação que não confirmada pela polícia posteriormente.

A polícia confirmou que dois feridos foram levados ao hospital de Nova Alvorada e o Corpo de Bombeiros da cidade e de Dourados foram deslocados para atender ao acidente.

Além das equipes da PRF e da PM, que orientaram o trânsito, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema também estiveram no local, juntamente com um caminhão pipa de uma usina que auxiliou na contenção das chamas, que se alastraram pela vegetação.

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados, trabalham na identificação das vítimas e apuram as causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News