Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente em curtume de frigorífico deixou 4 mortos e 23 intoxicados

Elverson Cardozo e Paula Maciulevicius, Campo Grande News - 31 de janeiro de 2012 - 19:17

Vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande, provocou a morte de 4 pessoas e deixou 23 intoxicadas, segundo informações da empresa à Polícia Civil.

Três vítimas, que estão em estado grave, foram encaminhadas ao hospital de Presidente Prudente (SP). A área onde o acidente aconteceu permanece isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porcentagem de gás retida no local ainda é alta.

Um dos produtos que, em contato com outro, teria provocado a reação e o gás letal, já foi identificado. Agora as equipes de resgate devem realizar o trabalho de limpeza para dissipar a substância.

Funcionários estão proibidos de comentar o assunto e a imprensa não tem acesso ao local. Sem hora para acabar, o setor jurídico e administrativo da empresa estão em reunião.

Equipes do Corpo de Bombeiros – dos municípios de Batagassu, Três Lagoas, Nova Andradina e Campo Grande -, PM (Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental), perícia técnica da Polícia Civil, representantes do Ministério Público e a Defesa Civil permanecem no local.

Funcionária da parte de balança, Clara Araújo, de 40 anos, afirmou que dentro da empresa ninguém comentou sobre o acidente.

SIGA-NOS NO Google News