Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2013 07:09

Acidente: dos quatro ocupantes do carro apenas uma menina sobreviveu

Paula Maciulevicius, Campo Grande News
Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)

A única sobrevivente do Siena que bateu de frente com o Logan na BR-163, entre Campo Grande e Anhanduí neste domingo tem 9 anos. Kimberly Eduarda Alberctht Portilho viajava com os tios, que morreram no acidente. Os pais dela estavam no carro da frente e viram tudo acontecer pelo retrovisor.

Na condução do Siena estava Zenaide Fátima Mancoello Portilho, 47 anos e como ocupantes, Livrado Portilho, 70 anos e Maria Beatriz Mancoello Portilho, 65 anos. Eles morreram na hora depois que o Logan invadiu a pista e atingiu o carro batendo de frente. Os corpos ficaram presos às ferragens.

A família passou o feriado de Páscoa em São Gabriel do Oeste e voltava para Amambai, onde mora. Testemunhas contaram aos bombeiros que viram parte do pneu do Logan se soltar e com isso o motorista teria perdido o controle. Na condução do carro estava Ari Souza Dias, 34 anos e como passageiros Ramona Vieira de Abreu e Valmir Vilela, 44 anos.

Os três do Logan e Kimberly foram socorridos e levados para a Santa Casa. O acidente foi por volta das 16h30 e o congestionamento formado na rodovia foi até a madrugada deste domingo, isso porque a pista ficou parcialmente interditada. Viaturas do Samu, bombeiros e a PRF foram enviadas para atender a ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)