Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente: dos quatro ocupantes do carro apenas uma menina sobreviveu

Paula Maciulevicius, Campo Grande News - 01 de abril de 2013 - 07:09

Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)
Siena ficou completamente destruído no acidente. Dos quatro ocupantes, apenas a menina de 9 anos sobreviveu. (Foto: Sarah Zamar)

A única sobrevivente do Siena que bateu de frente com o Logan na BR-163, entre Campo Grande e Anhanduí neste domingo tem 9 anos. Kimberly Eduarda Alberctht Portilho viajava com os tios, que morreram no acidente. Os pais dela estavam no carro da frente e viram tudo acontecer pelo retrovisor.

Na condução do Siena estava Zenaide Fátima Mancoello Portilho, 47 anos e como ocupantes, Livrado Portilho, 70 anos e Maria Beatriz Mancoello Portilho, 65 anos. Eles morreram na hora depois que o Logan invadiu a pista e atingiu o carro batendo de frente. Os corpos ficaram presos às ferragens.

A família passou o feriado de Páscoa em São Gabriel do Oeste e voltava para Amambai, onde mora. Testemunhas contaram aos bombeiros que viram parte do pneu do Logan se soltar e com isso o motorista teria perdido o controle. Na condução do carro estava Ari Souza Dias, 34 anos e como passageiros Ramona Vieira de Abreu e Valmir Vilela, 44 anos.

Os três do Logan e Kimberly foram socorridos e levados para a Santa Casa. O acidente foi por volta das 16h30 e o congestionamento formado na rodovia foi até a madrugada deste domingo, isso porque a pista ficou parcialmente interditada. Viaturas do Samu, bombeiros e a PRF foram enviadas para atender a ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News