Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2010 08:44

Acidente destrói carros com 8 pessoas; nenhum ferido

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Um acidente automobilismo ocorrido por volta das 04h20 de hoje na MS-134, em Nova Andradina, provocou estrago grande nos dos veículos envolvidos e ferimentos leves próximo ao Parque de Exposições Henrique Martins, perímetro urbano de Nova Andradina deixou danos de grande monta nos carros, onde viajavam 8 pessoas.

Nenhuma delas se feriu gravemente.

O acidente envolveu um Gol e um Corsa, ambos de Nova Andradina. O Gol era conduzido por Eliventon de Souza Silva, de 18 anos. No carro haviam mais 4 pessoas.

No Corsa, guiado por Mônica C.Dias Marques Miranda, de 41 anos, seguiam três pessoas. Ela foi levada para o hospital da Cassems; os outros ocupantes da sofreram.

O condutor do Gol e uma menina de 15 anos foram atendidos na Clínica Santa Helena e após passarem pelo médico de plantão, foram liberados. As outras três pessoas não tiveram ferimentos.

De acordo com a versão de testemunhas, os envolvidos no acidente retornavam de um baile em Nova Andradina. O motorista do Gol, cuja carteira ainda é provisória, teria forçado uma ultrapassagem em lugar proibido e em seguida batido na traseira do Corsa que seguia a frente.

Com o impacto, o Corsa saiu da pista e bateu em uma cerca. Apesar dos estragos nos veículos, a pista não precisou ser interditada.

(Com informações do site Nova News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)