Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente destrói carros com 8 pessoas; nenhum ferido

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 10 de julho de 2010 - 08:44

Um acidente automobilismo ocorrido por volta das 04h20 de hoje na MS-134, em Nova Andradina, provocou estrago grande nos dos veículos envolvidos e ferimentos leves próximo ao Parque de Exposições Henrique Martins, perímetro urbano de Nova Andradina deixou danos de grande monta nos carros, onde viajavam 8 pessoas.

Nenhuma delas se feriu gravemente.

O acidente envolveu um Gol e um Corsa, ambos de Nova Andradina. O Gol era conduzido por Eliventon de Souza Silva, de 18 anos. No carro haviam mais 4 pessoas.

No Corsa, guiado por Mônica C.Dias Marques Miranda, de 41 anos, seguiam três pessoas. Ela foi levada para o hospital da Cassems; os outros ocupantes da sofreram.

O condutor do Gol e uma menina de 15 anos foram atendidos na Clínica Santa Helena e após passarem pelo médico de plantão, foram liberados. As outras três pessoas não tiveram ferimentos.

De acordo com a versão de testemunhas, os envolvidos no acidente retornavam de um baile em Nova Andradina. O motorista do Gol, cuja carteira ainda é provisória, teria forçado uma ultrapassagem em lugar proibido e em seguida batido na traseira do Corsa que seguia a frente.

Com o impacto, o Corsa saiu da pista e bateu em uma cerca. Apesar dos estragos nos veículos, a pista não precisou ser interditada.

(Com informações do site Nova News)

SIGA-NOS NO Google News