Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente deixou cinco crianças feridas , uma em estado grave

Redação - 26 de setembro de 2016 - 06:10

Foto do veículo acidentado postado no site O Correio News
Foto do veículo acidentado postado no site O Correio News

Informa o site O Correio News que ocorreu um acidente na estrada vicinal, na região conhecida como Pratinha, no município de Chapadão do Céu, deixou uma pessoa adulta e cinco crianças feridas.

O veículo Gol, branco, placas de Chapadão do Sul, era dirigido por Severino Sabino Neto, que tinha a companhia de seus dois filhos menores e mais três de um vizinho. Seguiam para o Rio Pratinha e o carro capotou. O site ainda não divulgou o laudo oficial sobre o acidente, mas acredita.

Segundo o site Chapadensenews "o carro ficou bastante danificado após girar sobre o próprio eixo para fora da estrada vicinal. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas não são raras as saídas de pista em estradas arenosas."

Uma menina com cerca de 11 anos, diagnosticada com traumatismo craniano e laceração no ouvido esquerdo, foi socorria pelos bombeiros de Chapadão do Sul e teve que ser transferida para Campo Grande, com vaga Zero.

Os demais feridos, foram atendidos no hospital municipal de Chapadão do Sul e alguns permanecem em observação

Os feridos residem em uma propriedade rural, que fica cerca de 10 km do Rio Pratinha.

Informa ainda O Correio News, que o veículo teria sido saqueado, por pessoas que passaram pelo local, levando pneus, som e objetos dos passageiros.

A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta pelos cabos Casanova e Andrade e os soldados Jorge e Sidney.

SIGA-NOS NO Google News