Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2006 11:09

Acidente deixa um morto e outro ferido em Nova Andradina

Dourados News

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolver em um acidente na BR-267, km 171, na região do Distrito de Nova Cassa Verde em Nova Andradina. De acordo com informações da Policia Civil e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o motorista do veiculo GM/Astra, com placas FMM 2311, de São Paulo-SP, Raimundo José Azevedo de 37 anos, morreu no local após colidir em uma Carreta Volvo, com placas KSB 8405 de Rondonópolis-MT, pertencente à empresa Bom Jesus Transporte que era dirigida por Edson Luiz Agne de 39 anos que sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda no veiculo de passeio estava o passageiro, Marcos Antonio Alves de Oliveira de 24 anos que foi socorrido até o Hospital Santa Helena onde continua internado, mas fora de perigo segundo o Hospital. Ainda segundo a policia no local do acidente havia muita fumaça originada de um incêndio nas margens da rodovia o que provavelmente favoreceu o acidente.

Outra informação é que o motorista do Astra teria saído da pista e colidindo frontalmente contra a carreta. A policia vai apurar todos os detalhes do acidente. (Colaborou Cleverson Gouveia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)