Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente deixa um morto e outro ferido em Nova Andradina

Dourados News - 18 de março de 2006 - 11:09

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após se envolver em um acidente na BR-267, km 171, na região do Distrito de Nova Cassa Verde em Nova Andradina. De acordo com informações da Policia Civil e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o motorista do veiculo GM/Astra, com placas FMM 2311, de São Paulo-SP, Raimundo José Azevedo de 37 anos, morreu no local após colidir em uma Carreta Volvo, com placas KSB 8405 de Rondonópolis-MT, pertencente à empresa Bom Jesus Transporte que era dirigida por Edson Luiz Agne de 39 anos que sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda no veiculo de passeio estava o passageiro, Marcos Antonio Alves de Oliveira de 24 anos que foi socorrido até o Hospital Santa Helena onde continua internado, mas fora de perigo segundo o Hospital. Ainda segundo a policia no local do acidente havia muita fumaça originada de um incêndio nas margens da rodovia o que provavelmente favoreceu o acidente.

Outra informação é que o motorista do Astra teria saído da pista e colidindo frontalmente contra a carreta. A policia vai apurar todos os detalhes do acidente. (Colaborou Cleverson Gouveia).

SIGA-NOS NO Google News