Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente deixa quatro feridos em Chapadão do Sul

ocorreionews - 07 de dezembro de 2008 - 14:23

ocorreio news
ocorreio news

Fábio Donizete Rocha, 25, Rodrigo Francisco Bem, 18 anos, Helielton leite da Silva, 18 anos e os menores, M.R.B. 08 anos, L. D.R. B, 13 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 12 horas deste sábado, no cruzamento da Rua 21 com a rodovia MS 306, em frente ao Posto Gasparetto, que envolveu o ônibus da Viação São Luiz de prefixo 3290, Placas HSI – 0582- Três Lagoas, dirigido por Luiz Rogério e o veiculo Gol, placas BHM 8806- Chapadão do Sul, dirigido por Fabio Donizete Rocha.


Com o choque o gol foi arrastado cerca de 10 metros e ficou preso em baixo do ônibus.


O motorista Fabio sofreu corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já Rodrigo Francisco, ficou preso as ferragens do gol, com diversos cortes pelo corpo. Helielton, passageiros, acabou sofrendo fraturas na sua perna direita. O menor L.D.R. B sofreu um corte na testa e escoriações, enquanto que o menor de 08 anos teve luxações em sua perna direita.


Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital local.

Segundo informações do Sd Saulo e Benat, que atenderam a ocorrência, Fabio dirigia sentido Parque União - Centro e sem entrou na rodovia sem prestar atenção e acabou sendo atingindo pelo o ônibus, que vinha de Campo Grande, sentido Costa Rica, com 08 passageiros, que nada sofreram.
Testemunhas presente no ato do acidente, bem como o motorista do ônibus afirmaram que não sabem como que o motorista do gol não percebeu a chegada do ônibus.

SIGA-NOS NO Google News