Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/12/2008 14:23

Acidente deixa quatro feridos em Chapadão do Sul

ocorreionews
ocorreio newsocorreio news

Fábio Donizete Rocha, 25, Rodrigo Francisco Bem, 18 anos, Helielton leite da Silva, 18 anos e os menores, M.R.B. 08 anos, L. D.R. B, 13 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 12 horas deste sábado, no cruzamento da Rua 21 com a rodovia MS 306, em frente ao Posto Gasparetto, que envolveu o ônibus da Viação São Luiz de prefixo 3290, Placas HSI – 0582- Três Lagoas, dirigido por Luiz Rogério e o veiculo Gol, placas BHM 8806- Chapadão do Sul, dirigido por Fabio Donizete Rocha.


Com o choque o gol foi arrastado cerca de 10 metros e ficou preso em baixo do ônibus.


O motorista Fabio sofreu corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já Rodrigo Francisco, ficou preso as ferragens do gol, com diversos cortes pelo corpo. Helielton, passageiros, acabou sofrendo fraturas na sua perna direita. O menor L.D.R. B sofreu um corte na testa e escoriações, enquanto que o menor de 08 anos teve luxações em sua perna direita.


Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital local.

Segundo informações do Sd Saulo e Benat, que atenderam a ocorrência, Fabio dirigia sentido Parque União - Centro e sem entrou na rodovia sem prestar atenção e acabou sendo atingindo pelo o ônibus, que vinha de Campo Grande, sentido Costa Rica, com 08 passageiros, que nada sofreram.
Testemunhas presente no ato do acidente, bem como o motorista do ônibus afirmaram que não sabem como que o motorista do gol não percebeu a chegada do ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)