Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

05/09/2018 13:00

Acidente deixa motocicleta da PM debaixo de carro

Campo Grande News

Um acidente envolvendo uma motocicleta da PM (Polícia Militar), um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5) em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, no sentido que conduz ao Terminal Morenão, entre a entrada da Avenida Três Barras e a Rua Cayova.

Quem conduzia a motocicleta, uma Yamaha 250, era o sargento da PM Hugo Torres Avalos, 47, e levava Hester da Rosa Silva Torres, 50, como passageira. Na Avenida, também seguia um veículo Ônix e um caminhão.

A moto atingiu a lanterna traseira do Ônix, foi parar embaixo do veículo e o condutor ao lado do caminhão, próximo à roda. Quem relatou o acidente foi a condutora Katlyn Soares Ramos, 31. Ela afirma que trânsito estava tranquilo e os veículos, ônix e o caminhão, seguiam em velocidade baixa. “Eu não sei o que ocorreu, acho que ele perdeu o controle”, comenta.

O motorista do caminhão ouviu o acidente e parou a tempo. A suspeita é que o policial tentava passar pelo “corredor”, entre os veículos, e perdeu o equilíbrio. Condutor e passageira não sofreram ferimentos graves e foram encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, conscientes, para uma unidade de saúde. A perícia e a polícia de trânsito estiveram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)