Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

05/09/2018 13:00

Acidente deixa motocicleta da PM debaixo de carro

Campo Grande News

Um acidente envolvendo uma motocicleta da PM (Polícia Militar), um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5) em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, no sentido que conduz ao Terminal Morenão, entre a entrada da Avenida Três Barras e a Rua Cayova.

Quem conduzia a motocicleta, uma Yamaha 250, era o sargento da PM Hugo Torres Avalos, 47, e levava Hester da Rosa Silva Torres, 50, como passageira. Na Avenida, também seguia um veículo Ônix e um caminhão.

A moto atingiu a lanterna traseira do Ônix, foi parar embaixo do veículo e o condutor ao lado do caminhão, próximo à roda. Quem relatou o acidente foi a condutora Katlyn Soares Ramos, 31. Ela afirma que trânsito estava tranquilo e os veículos, ônix e o caminhão, seguiam em velocidade baixa. “Eu não sei o que ocorreu, acho que ele perdeu o controle”, comenta.

O motorista do caminhão ouviu o acidente e parou a tempo. A suspeita é que o policial tentava passar pelo “corredor”, entre os veículos, e perdeu o equilíbrio. Condutor e passageira não sofreram ferimentos graves e foram encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, conscientes, para uma unidade de saúde. A perícia e a polícia de trânsito estiveram no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)