Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2008 06:52

Acidente de moto na MS 306 deixa um ferido

Na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, aconteceu um acidente de moto com uma vítima, na rotatória da entrada do terminal rodoferroviário de Chapadão do Sul, na MS 306, saída para Costa Rica.

Segundo testemunhas que estavam no local, dois homens, cada um em uma moto, saíram de Chapadão do Sul com destino à Fazenda Ribeirão, da IACO Agrícola. Na rotatória, Wagner Antônio Alves de Souza, 23 anos, perdeu o controle da moto que pilotava e caiu.

O seu companheiro que estava em outra moto evadiu-se do local. A moto que Wagner pilotava foi levada por outra pessoa, conhecida como Toniclei, antes da chegada dos bombeiros e da polícia.

Policiais Militares de Costa Rica que passavam pela rodovia logo após o acidente acionaram os colegas de Chapadão do Sul para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e socorreu Wagner e o levou até o Hospital Municipal. Disseram os bombeiros que a vítima aparentava fratura de clavícula, possível perfuração de pulmão e estava com paralisia nas pernas.

Os investigadores da Polícia Civil foram chamados para averiguar o que motivou a evasão do companheiro de Wagner e o porquê levaram a sua moto antes da chegada dos policiais.

O administrador da empresa prestadora de serviço para a IACO, em que trabalha Wagner, Ozorico Alves Ribeiro, 50 anos, passava pelo local e colabora com a polícia na apuração dos fatos.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)