Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente de moto na MS 306 deixa um ferido

02 de maio de 2008 - 06:52

Na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, aconteceu um acidente de moto com uma vítima, na rotatória da entrada do terminal rodoferroviário de Chapadão do Sul, na MS 306, saída para Costa Rica.

Segundo testemunhas que estavam no local, dois homens, cada um em uma moto, saíram de Chapadão do Sul com destino à Fazenda Ribeirão, da IACO Agrícola. Na rotatória, Wagner Antônio Alves de Souza, 23 anos, perdeu o controle da moto que pilotava e caiu.

O seu companheiro que estava em outra moto evadiu-se do local. A moto que Wagner pilotava foi levada por outra pessoa, conhecida como Toniclei, antes da chegada dos bombeiros e da polícia.

Policiais Militares de Costa Rica que passavam pela rodovia logo após o acidente acionaram os colegas de Chapadão do Sul para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e socorreu Wagner e o levou até o Hospital Municipal. Disseram os bombeiros que a vítima aparentava fratura de clavícula, possível perfuração de pulmão e estava com paralisia nas pernas.

Os investigadores da Polícia Civil foram chamados para averiguar o que motivou a evasão do companheiro de Wagner e o porquê levaram a sua moto antes da chegada dos policiais.

O administrador da empresa prestadora de serviço para a IACO, em que trabalha Wagner, Ozorico Alves Ribeiro, 50 anos, passava pelo local e colabora com a polícia na apuração dos fatos.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News