Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente de moto mata filho de ex-vereador de Chapadão

Jovem Sul News - 28 de abril de 2007 - 10:38

Na manhã deste sábado, 28 de abril, às 7h10, Kelmi Tenório da Costa, 22 anos, filho do ex-vereador e empresário Valter Tenório da Costa, de Chapadão do Sul teve morte instantânea em um acidente grave de moto na MS 306, em frente ao Aeroporto Júlio Martins, na saída para Cassilândia.

As primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, dão conta de que com Kelmi estava mais uma pessoa que ao perceber que haveria a batida da moto em uma carreta saltou e sofreu fraturas nas pernas.

Os dois trafegavam pela estrada vicinal da Fazenda Catléia e ao entrar na MS 306, provavelmente Kelmi não viu a carreta e colidiu violentamente sofrendo morte instantânea. Há suspeita de que o forte nevoeiro que acontece em Chapadão do Sul nesta manhã tenha prejudicado a visão de Kelmi ao entrar na rodovia, ou que outro veículo, na estrada vicinal tenha atrapalhado o motociclista próximo ao entroncamento.

A equipe da jovemsulnews está no local e no Corpo de Bombeiros para colher mais informações a respeito deste grave acidente de trânsito que ceifou a vida mais um jovem em Chapadão do Sul.

Valter Tenório da Costa foi vereador por três mandatos em Chapadão do Sul. Possui uma empresa de aviação agrícola e foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais.

SIGA-NOS NO Google News