Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014

Últimas Notícias

28/04/2007 10:38

Acidente de moto mata filho de ex-vereador de Chapadão

Jovem Sul News

Na manhã deste sábado, 28 de abril, às 7h10, Kelmi Tenório da Costa, 22 anos, filho do ex-vereador e empresário Valter Tenório da Costa, de Chapadão do Sul teve morte instantânea em um acidente grave de moto na MS 306, em frente ao Aeroporto Júlio Martins, na saída para Cassilândia.

As primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, dão conta de que com Kelmi estava mais uma pessoa que ao perceber que haveria a batida da moto em uma carreta saltou e sofreu fraturas nas pernas.

Os dois trafegavam pela estrada vicinal da Fazenda Catléia e ao entrar na MS 306, provavelmente Kelmi não viu a carreta e colidiu violentamente sofrendo morte instantânea. Há suspeita de que o forte nevoeiro que acontece em Chapadão do Sul nesta manhã tenha prejudicado a visão de Kelmi ao entrar na rodovia, ou que outro veículo, na estrada vicinal tenha atrapalhado o motociclista próximo ao entroncamento.

A equipe da jovemsulnews está no local e no Corpo de Bombeiros para colher mais informações a respeito deste grave acidente de trânsito que ceifou a vida mais um jovem em Chapadão do Sul.

Valter Tenório da Costa foi vereador por três mandatos em Chapadão do Sul. Possui uma empresa de aviação agrícola e foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)