Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com vítimas em Goiás

plantaodepoliciajti.com.br/Saulo Prado - 06 de junho de 2013 - 10:07

Foto: plantaodepoliciajti.com.br/Saulo Prado
Foto: plantaodepoliciajti.com.br/Saulo Prado

Por volta das 16h00 desta quarta-feira (05) um ônibus que transportava cerca de 20 trabalhadores que estavam indo para uma usina de álcool  em Jataí bateu de frente com um caminhão, em uma estrada rural que liga Montividiu a Jataí.

Com o impacto da batida as frentes dos dois veículos ficaram completamente destruídas e peças, inclusive o motor do caminhão ficaram espalhadas pelo chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Rio Verde foram acionadas e quando chegaram ao local encontraram apenas as vitimas menos graves.

Moradores da região informaram que as vitimas mais graves foram socorridas por fazendeiros da região, por uma equipe de socorristas da usina, e levados para hospitais de Montividiu e Jataí. Algumas pessoas foram transferidas para hospitais de Rio Verde.

Duas pessoas morreram.

Segundo o Capitão Adely Henrique de Sousa, subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros, três ambulâncias do corpo de bombeiros e duas do Samu foram ao local pata fazer o transporte das vitimas.

Segundo o perito Edval não foi possível identificar o que teria causado o acidente. Ele disse ainda que somente após uma análise mais criteriosa poderá revelar à causa da batida.

SIGA-NOS NO Google News