Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2013 10:07

Acidente com vítimas em Goiás

plantaodepoliciajti.com.br/Saulo Prado
Foto: plantaodepoliciajti.com.br/Saulo PradoFoto: plantaodepoliciajti.com.br/Saulo Prado

Por volta das 16h00 desta quarta-feira (05) um ônibus que transportava cerca de 20 trabalhadores que estavam indo para uma usina de álcool  em Jataí bateu de frente com um caminhão, em uma estrada rural que liga Montividiu a Jataí.

Com o impacto da batida as frentes dos dois veículos ficaram completamente destruídas e peças, inclusive o motor do caminhão ficaram espalhadas pelo chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Rio Verde foram acionadas e quando chegaram ao local encontraram apenas as vitimas menos graves.

Moradores da região informaram que as vitimas mais graves foram socorridas por fazendeiros da região, por uma equipe de socorristas da usina, e levados para hospitais de Montividiu e Jataí. Algumas pessoas foram transferidas para hospitais de Rio Verde.

Duas pessoas morreram.

Segundo o Capitão Adely Henrique de Sousa, subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros, três ambulâncias do corpo de bombeiros e duas do Samu foram ao local pata fazer o transporte das vitimas.

Segundo o perito Edval não foi possível identificar o que teria causado o acidente. Ele disse ainda que somente após uma análise mais criteriosa poderá revelar à causa da batida.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)