Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com vítima fatal; veículos com chapas de Votuporanga e Lins

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 27 de agosto de 2015 - 09:31

Um homem morreu e outro ficou ferido após acidente entre carro e carreta na madrugada de hoje (27), no Km 346,5 na BR-163, na zona rural de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Altiester Garcia da Silva, 27 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu. Ezer Eduardo Gomes de Souza, 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Altiester seguia em um veículo Vectra, de placas de Votuporanga (SP) e tinha como passageiro Ezer, quando por motivos que ainda serão apurados, invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta de placas de Lins (SP), conduzido por Rubelino de Souza.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Altiester morreu a caminho do hospital e Ezer foi levado para o Hospital Municipal da cidade de Nova Alvorada do Sul e em seguida encaminhado à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o rapaz deu entrada às 6h de hoje e passa por avaliação no Pronto Socorro.

Em depoimento, o motorista da carreta contou que seguia na via, quando o motorista do veículo invadiu a pista contrária. Ele ainda tentou tirar a carreta da direção do veículo de passeio, mas não conseguiu evitar o acidente. O veículo Vectra bateu na tração do cavalinho da carreta, rodou na pista e caiu na ribanceira. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News