Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2016 05:24

Acidente com vítima fatal na MS 306, após a entrada da UEMS

Redação

Mais um acidente com vítima fatal na MS 306, cerca de quatro quilometros após a entrada da Uems, em direção ao Chapadão do Sul. Segundo informação da Polícia Militar uma mulher faleceu no local do acidente. O veículo Fiat, com chapa de Alto Araguaia,  Mato Grosso, era dirigido pelo marido da mulher que faleceu. Ele foi socorrido, internado na Santa Casa, mas já foi liberado.  

O acidente teria sido provocado por uma carreta, segundo teria contado o motorista, que não parou para prestar socorro. O carro chegou a bater em uma árvore, segundo a PM.

Ainda aguarda-se a informação oficial da Polícia Militar Rodoviária Estadual. 

Até o momento o Cassilândia Notícias não conseguiu a identificação das vítimas. Soube, entrentando, que a vítima fatal seria professora universitária em Alto Araguaia. O corpo vai ser encaminhado para a perícia em Paranaiba para depois ser transladado até Alto Araguaia.

Acidente com vítima fatal na MS 306, após a entrada da UEMS
É preciso a União da classe política de Cassilândia, Chapadão, Costa Rica, Inocência e Três Lagoas, a fim de fazer uma reivindicação ao governo do estado, com urgência, inclusive fazer acostamento nas MS 306 e 112(Cassilândia/Inocência/Três Lagoas)
 
FAUSTER ANTONIO PAULINO em 17/08/2016 11:40:49
Pois é, onde esta a empresa que presta serviço de manutenção desta via MS306, corre na cidade um abaixo assinado após o acidente fatal de um Morador de cassilândia, e agora em seguida antes desta lista ficar pronta, ja outra vitima fatal? Sei que nestes locais existem verdadeiras crateras nas estradas, gostaria de saber de autoridades se cabe ação civil publica criminal contra os responsáveis pela manutenção da via, tendo em vista que nada esta sendo feito por parte das "autoridades"? Existe justiça neste estado? ou as famílias que se ajeitem? Quem será o próximo?
 
Terence Groot em 17/08/2016 08:57:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)