Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com vários veículos mata 7 e fere 39

G1 - 13 de janeiro de 2018 - 12:55

Foto: Midiamax
Foto: Midiamax

Sete pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (13).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e Samu por volta das 12h. Segundo os órgãos, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves. De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu uma van, um micro-ônibus e duas carretas. Uma delas transportava papel e pegou fogo. As causas do acidente serão investigadas.

A rodovia está interditada próximo ao Povoado de Bocaina, em Grão Mogol, e segundo a Polícia Rodoviária Federal não há previsão para liberação. O congestionamento chega a 20 km nos dois sentidos da pista.

Segundo o Samu, ambulâncias do suporte avançado e básico de Montes Claros, e unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália e Porteirinha se deslocaram para o local do acidente. Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou no socorro às vítimas, que foram levadas para hospitais de Francisco Sá, Salinas e Montes Claros.

De acordo com os bombeiros, uma guarnição de combate a incêndio e duas de salvamento atuam no acidente.

SIGA-NOS NO Google News