Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2013 17:19

Acidente com três mortes na BR-262 aconteceu em curva, durante chuva

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Carro de passeio ficou destruído, assim como a frente do caminhão. (Foto: João Garrigó)Carro de passeio ficou destruído, assim como a frente do caminhão. (Foto: João Garrigó)

A colisão entre um Gol e um caminhão, que matou três pessoas na tarde deste domingo, em Campo Grande, aconteceu em uma curva da BR-262, durante a chuva.

O motorista do caminhão, Paulo Renato, conta que estava em baixa velocidade quando o "carro de passeio bateu de frente". Segundo o caminhoneiro, “ele [o Gol] veio com a roda virada, tentando segurar para não bater.”

Segundo Paulo Renato, que saiu ileso, ele seguia no sentido Sidrolândia/ São Paulo e ao ver que um Fiat Uno havia aquaplanado, reduziu a velocidade e parou. No mesmo momento, viu o Gol em direção a ele e, em seguida, a colisão. No local não há sinalização horizontal.

O carro de passeio era dirigido por Flávio Aleixo, 25 anos, que morreu no local, assim como a companheira dele, Adelina Soares, 28 anos, e a outra passageira, Jaqueline, de idade não divulgada. O outro ocupante do carro, Rudiclei Romeiro Maidana, 28 anos, ficou em estado grave.

Segundo informações de conhecidos das vítimas que foram ao local do acidente, elas tinham participado de um casamento em Campo Grande e voltavam para Maracaju.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)