Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2009 17:20

Acidente com taxi e ambulância mata três pessoas

Só Noticias, Sinop

O acidente foi esta madrugada, por volta das 5:30h, envolvendo um táxi e uma ambulância, a 15 km de Claudia, Mato Grosso, na rodovia que liga Claudia a Sinop,e deixou três mortos. O Uno (táxi) trafegava em direção a Sinop e a Doblô (ambulância da prefeitura) seguia em direção a Claudia. A colisão foi frontal. Morreram na hora o taxista Valdecir de Oliveira (Bilica) e a empresária Sueli Trindade, dona de uma empresa de fotos e vídeo locadora em Claudia.

A terceira vítima fatal é Francisca Souza da Silva, que também estava no táxi. Seu marido ficou ferido, está sendo socorrido em Claudia e está fora de perigo. Duas crianças e um homem, que estavam no Uno, também se feriram, mas estão fora de perigo.

Na ambulância estava apenas o motorista Fabio Titon que foi transferido para um hospital em Sinop. Ele retornava de Sorriso para onde levou um paciente. Havia neblina que dificultava a visão dos motoristas e pode ser apontada como uma das causas do acidente. O trecho foi pavimentado recentemente e ainda não estaria pronto.
As vítimas iriam a Sinop para compromissos particulares e fazer compras e retornariam à tarde para Claudia.

Os corpos foram removidos após peritos do Instituto de Criminalística de Sinop registrarem as circustâncias do acidente. O corpo do taxista ficou preso nas ferragens e bombeiros acabaram cortando a lataria para retirá-lo. Os 3 foram levados a Sinop onde será feita a necropsia e o velório deve ser à tarde. Os sepultamentos devem ocorrer neste domingo.

O clima na cidade é de muita tristeza. As vítimas residiam há vários anos em Claudia. Alguns eventos acabaram sendo cancelados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)