Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2006 18:55

Acidente com ônibus na 163 deixa 7 mortes e 29 feridos

Humberto Marques/Campo Grande News

O acidente ocorrido no km 633 da BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, teve um saldo de sete mortos e 29 feridos, segundo informações apuradas no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, para onde foi encaminhada a maior parte das vítimas. O diretor clínico da unidade, Renato César Oliveira Rodrigues, informou ao Campo Grande News que 25 feridos foram encaminhados para o hospital, e outras cinco pessoas foram levadas a uma clínica particular da cidade. Uma pessoa levada ao hospital público não resistiu aos ferimentos, e faleceu antes de ser internada.

Com esse óbito, sobe para sete o número de vítimas fatais do acidente, que envolveu um ônibus da Viação Medianeira (que partiu às 13h de ontem de Alta Floresta/MT rumo à Santa Rosa/RS) e um caminhão da Mira Transportes, carregado de produtos químicos – que se espalharam na pista, obrigando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a controlar o trânsito de veículos no trecho. Um caminhão bi-trem também teria se envolvido na ocorrência. Representantes das empresas de transporte se encaminham para o local. O nome das vítimas ainda não foi divulgado, uma vez que a maior parte continua com a documentação no ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)