Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2006 18:55

Acidente com ônibus na 163 deixa 7 mortes e 29 feridos

Humberto Marques/Campo Grande News

O acidente ocorrido no km 633 da BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, teve um saldo de sete mortos e 29 feridos, segundo informações apuradas no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, para onde foi encaminhada a maior parte das vítimas. O diretor clínico da unidade, Renato César Oliveira Rodrigues, informou ao Campo Grande News que 25 feridos foram encaminhados para o hospital, e outras cinco pessoas foram levadas a uma clínica particular da cidade. Uma pessoa levada ao hospital público não resistiu aos ferimentos, e faleceu antes de ser internada.

Com esse óbito, sobe para sete o número de vítimas fatais do acidente, que envolveu um ônibus da Viação Medianeira (que partiu às 13h de ontem de Alta Floresta/MT rumo à Santa Rosa/RS) e um caminhão da Mira Transportes, carregado de produtos químicos – que se espalharam na pista, obrigando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a controlar o trânsito de veículos no trecho. Um caminhão bi-trem também teria se envolvido na ocorrência. Representantes das empresas de transporte se encaminham para o local. O nome das vítimas ainda não foi divulgado, uma vez que a maior parte continua com a documentação no ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)